Morre menino atingido por bala perdida em favela do Rio.

Home » News » Morre menino atingido por bala perdida em favela do Rio.

By nesqueci on 31 de março de 2011. No Comments

Morreu na manhã desta quinta-feira o menino de 5 anos atingido por uma bala perdida no abdome durante um tiroteio na favela do Pica Pau, em Cordovil, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira. Caíque dos Santos foi levado por moradores para o hospital Geúlio Vargas, na Penha, e operado no início da noite. Ele, no entanto, não resistiu ao ferimento.

A família aguarda a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). O enterro da criança deve acontecer na manhã de sexta-feira. A incursão na comunidade foi realizada por policiais do 16º BPM (Olaria) que foram recebidos a bala pelos traficantes da área. De acordo com a corporação, os militares não revidaram ao ataque. A operação terminou com a apreensão de um menor, de drogas e de uma arma de brinquedo. Um suspeito foi preso.

Nesta manhã, em entrevista à rádio Bandnews FM, o pai do menino, Rogério Batista dos Santos, 27 anos, deu outra versão ao ocorrido e disse que apenas os policiais atiraram. “Só teve tiro deles. De ninguém mais”, afirmou.

Ele contou ainda que três PMs entraram na comunidade à paisana, vestidos de sorveteiros. Após a fuga de dois suspeitos, os policiais teriam atirado e, já vestidos com uniformes da corporação, entrado num carro modelo Gol da Polícia Militar, cuja placa foi identificada durante a entrevista do pai à rádio.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *