Morre menina atacada por pitbulls em Cuiabá

Home » News » Morre menina atacada por pitbulls em Cuiabá

By nesqueci on 11 de fevereiro de 2012. No Comments

A criança atacada por quatro  pitbulls dentro da própria residência, em Cuiabá, morreu na tarde desta sexta-feira (10). A informação foi confirmada ao G1 pelo Hospital Evangélico de Londrina, no Paraná, onde Sophia Haber estava internada desde o dia 19 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte, de acordo com a diretoria do hospital, foi em decorrência de uma parada cardiorrespiratória que a menina sofreu na noite desta quinta-feira (9).

O quadro clínico dela se agravou durante todo o dia de hoje e o hospital informou ainda que a hora do óbito foi de 16h50 (horário de Brasília). A criança foi vítima dos animais criados pela família e teve o rosto quase todo desfigurado, além de sofrer ferimentos nos braços e na cabeça. O ataque ocorreu no dia 9 de janeiro, na residência localizada no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá.
Desde então, Sophia estava sedada e respirava apenas por aparelhos. Ela teve quase todo o couro cabeludo arrancado pelos cães, o que agravou ainda mais o estado de saúde da garota. Os animais escaparam do canil, na tarde do dia 9, no momento em que Sophia brincava, e a arrastaram para os fundos da casa.

Ainda conforme a unidade hospitalar, os pais da menina estão completamente abalados. A mãe de Sophia chegou a passar mal e está sob cuidados médicos. Por meio da assessoria do hospital, Antônio Carlos da Costa Pinto, pai da menina, disse que o velório do corpo e o enterro vão ocorrer em Londrina (PR), por conta dos familiares que moram na cidade.

Entenda o acidente.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *