Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Morre menina atacada por pitbulls em Cuiabá

04:22 Arquivado em: News | Author Name

A criança atacada por quatro  pitbulls dentro da própria residência, em Cuiabá, morreu na tarde desta sexta-feira (10). A informação foi confirmada ao G1 pelo Hospital Evangélico de Londrina, no Paraná, onde Sophia Haber estava internada desde o dia 19 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte, de acordo com a diretoria do hospital, foi em decorrência de uma parada cardiorrespiratória que a menina sofreu na noite desta quinta-feira (9).

O quadro clínico dela se agravou durante todo o dia de hoje e o hospital informou ainda que a hora do óbito foi de 16h50 (horário de Brasília). A criança foi vítima dos animais criados pela família e teve o rosto quase todo desfigurado, além de sofrer ferimentos nos braços e na cabeça. O ataque ocorreu no dia 9 de janeiro, na residência localizada no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá.
Desde então, Sophia estava sedada e respirava apenas por aparelhos. Ela teve quase todo o couro cabeludo arrancado pelos cães, o que agravou ainda mais o estado de saúde da garota. Os animais escaparam do canil, na tarde do dia 9, no momento em que Sophia brincava, e a arrastaram para os fundos da casa.

Ainda conforme a unidade hospitalar, os pais da menina estão completamente abalados. A mãe de Sophia chegou a passar mal e está sob cuidados médicos. Por meio da assessoria do hospital, Antônio Carlos da Costa Pinto, pai da menina, disse que o velório do corpo e o enterro vão ocorrer em Londrina (PR), por conta dos familiares que moram na cidade.

Entenda o acidente.

Fonte: G1

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar