Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Morre aos 80 anos o ator Ítalo Rossi.

03:54 Arquivado em: TV | Author Name

Morreu na tarde desta terça-feira (2) aos 80 anos, em decorrência de complicações respiratórias, o ator Ítalo Rossi.

Segundo seu sobrinho, Humberto Rossi, o artista estava internado no hospital Copa D’Hor, no Rio de Janeiro, desde domingo (31), para onde foi levado por familiares após ter se sentido mal.

Ítalo Balbo Rossi, nascido em Botucatu (interior de SP), iniciou sua carreira nos anos 1950, década em que entrou para o grupo TBC (Teatro Brasileiro de Comédia).

Recentemente, o ator ganhou destaque nacional ao interpretar o personagem Seu Ladir –autor do bordão “É mara!”– no humorístico “Toma Lá dá Cá” da TV Globo.

Entre outros trabalhos na televisão, Ítalo interpretou Dr. Fernando Medeiros, advogado de Bia Falcão (Fernanda Montenegro) na novela Belíssima (2005), e o mordomo Alfred, em Senhora do Destino (2004).

O corpo será sepultado nesta quarta-feira às 16h no Cemitério do Caju, no Rio.

O ator Ítalo Rossi, interpretando o mordomo Alfred, em Senhora do Destino (2004), da TV Globo

Ítalo Balbo Di Fratti Coppola Rossi, ou apenas Ítalo Rossi (Botucatu, 19 de janeiro de 1931Rio de Janeiro, 2 de agosto de 2011) foi um dos grandes atores brasileiros.

Fez participações importantes em novelas como Escrava Isaura, Araponga, Senhora do Destino e Belíssima. Também foi o Rei Minos no episódio “O Minotauro” do Sítio do Picapau Amarelo em 1978. Seu último papel marcante na TV foi no humorístico Toma Lá, Dá Cá (2008), da Rede Globo, onde interpretou Seu Ladir que popularizou o bordão “É mara”.(Wikipédia)

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar