Morre antigo integrante do Alice In Chains.

Home » Atualidades » Música » Morre antigo integrante do Alice In Chains.

By nesqueci on 9 de Março de 2011. No Comments

Causa da morte de Starr ainda não foi revelada

Mike Starr fez parte da formação original do grupo, entre 1987 e 1993

Da Redação

O antigo baixista do grupo Alice in Chains, Mike Starr, 44, foi encontrado morto em sua residência, nesta terça-feira, 08, próximo a Salt Lake City, nos EUA. A causa da morte ainda não foi revelada.
Mike Starr fez parte da formação original do Alice in Chains, importante nome da cena grunge entre o final dos anos 80 e começo dos 90. Ele permaneceu com a banda até 1993, época do lançamento do álbum Dirt.

Recentemente, o músico integrou o elenco do programa televisivo Celebrity Rehab, exibido pelo canal VH1. No mês passado, o baixista foi detido por causa de uma acusação antiga de posse de drogas.

O Alice in Chains, dono de hits como Man in the box, No Excuses e Them bones, havia perdido outro integrante da formação original em abril de 2002. O vocalista Layne Staley foi encontrado morto em sua casa em decorrência de overdose de heroína e cocaína.

A banda ainda segue na ativa, com o vocalista William DuVall no lugar de Staley e com o baixista Mike Inez, substituto de Starr desde 1993. Em 2009, eles lançaram o álbum de inéditas Black gives way to blue.

http://www.territorioeldorado.limao.com.br/musica/mus105601.shtm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *