Megan Fox saiu de ‘Transformers’ por ordem de Spielberg

Home » Atualidades » Cinema » Megan Fox saiu de ‘Transformers’ por ordem de Spielberg

By nesqueci on 20 de junho de 2011. No Comments

De acordo com site americano, atriz comparou Michael Bay a Adolf Hitler.


Multidões de homens saíram às ruas para protestar contra a sua ausência do filme. Houve até marcha na Paulista em um sábado de sol há pouco tempo. OK, não foi para tanto, mas fato é que muito marmanjo reclamou e ficou indignado com a saída de Megan Fox da série “Transformers”. E, agora, as reais causas de a atriz ter sido substituída pela não menos bela Rosie Huntington-Whiteley começam a aparecer.

Foi Steven Spielberg, produtor executivo do novo “O Lado Oculto da Lua”, que pediu a cabeça da musa que protagonizou, junto com Shia LaBeouf, os dois primeiros filmes da saga, em 2007 e 2009. E, de acordo com o site inglês Daily Mail, foi a própria atriz a responsável pela demissão: ela insultou o diretor Michael Bay, comparando-o a Adolf Hitler, durante uma coletiva de imprensa.

A lenda de Hollywood, responsável por clássicos como “E.T.”, “Jurassic Park”, “Indiana Jones” e “A Lista de Schindler”, não se conformou com o comentário infeliz de Megan e logo ordenou para que a demitissem do próximo filme, que é este que terá estreia no Brasil em 1º de julho.

A atriz de 25 anos foi rapidamente substituída por Rosie, modelo inglesa considerada a mais sexy do mundo pela revista Maxim.

FOnte:Jornal Hoje em Dia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *