|

Revista Trip – Mayra Azevedo. De Lorena para o mundo.

A canceriana de 24 anos Capa da Trip, Mayra Azevedo adora a cidade grande mas não perdeu o jeito de garota do interior

Se Mayra Azevedo pudesse faria mais tatuagens além das três que já tem – um símbolo do infinito em um dos dedos da mão, cinco gaivotas no braço (que representam sua família) e dois corações ao lado do seio -, mas não acha conveniente para a sua profissão, modelo.

mayra azevedo

Aos 24 anos, Mayra Azevedo nascida em Lorena tem a vida dividida entre a atração pela cidade grande, – mora em São Paulo há dois anos -, e o lado pacato de menina do interior.

“Sou muito caseira, é bem dificil eu sair para a balada. Mas embora não seja muito da noite, sempre quis vir morar em São Paulo”, diz.

A modelo é muito consciente de sua beleza e do que ela representa: “é uma via de mão dupla, ao mesmo tempo que facilita, atrapalha. Às vezes pode parecer que não passa de beleza exterior mesmo.”

Sobre como se vê o futuro, Mayra é puro otimismo: “Me vejo muito feliz. Aliás, sou uma pessoa feliz desde já. Meu lema é: ‘sonhar, viver e todo dia agradecer’.”

Veja as fotos da TRip de Mayra Azevedo

Fonte: RevistaTRIP

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=13147

Posted by on jun 14 2012. Filed under Gatas. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]