|

Manifestação de divulgadores da TelexFree em frente à rede globo

Neste sábado 29/06/2013, divulgadores e apoiadores da TelexFree fizeram manifestação em frente à Rede Globo de São Paulo contra uma matéria que irá ao ar no Fantástico dia 30/06/2013.
Apoiadores temem que a reportagem vá danificar mais ainda os negocios uma vez que as ações civis e criminais que são movidas conta a TelexFree estão dando o que falar.

Veja vídeos da manifestação contra a reportagem sobre o telexFree

Mais sobre o TelexFree


Justiça suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à Telexfree, no dia 18 deste mês. A decisão, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree. A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com o futuro e com a possibilidade de serem prejudicados por terem investido altos valores.

G1

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=15416

Posted by on jun 29 2013. Filed under Curiosidades, News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]