Mãe diz que modelo brasileira morta foi agredida pelo namorado.

Home » Atualidades » Mãe diz que modelo brasileira morta foi agredida pelo namorado.

By nesqueci on 10 de abril de 2011. No Comments

A mãe da modelo brasileira Jeniffer Viturino, 17 anos, não acredita que a filha tenha se suicidado. Solange Viturino disse ao jornal português Correio da Manhã que quando a viu pela última vez ela estava feliz e com planos de trabalhos em Nova York e Milão. Porém, reconheceu que houve casos de violência em sua relação com o namorado Miguel Alves da Silva, 31 anos. A modelo foi encontrada morta na sexta-feira junto à Torre de São Rafael, em Lisboa.

“Eu já li o bilhete de despedida que ela teria escrito e não reconheço a minha filha na carta”, disse. “A letra me pareceu dela, mas a carta está escrita com muito nervosismo”, explicou. A carta está agora na seção de homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa, o equivalente à Polícia Civil brasileira. Jeniffer dizia “estar farta da situação de violência” e que se “sentia culpada pelo fim do relacionamento” com Miguel, dono do apartamento de onde a jovem teria se atirado. Segundo Solange, a modelo lhe contou que Miguel já havia a espancado num acesso de ciúmes. Mas, de acordo com a mãe, ela estava apaixonada e continuava a procurá-lo.

Solange disse que vai aguardar o resultado da necropsia para saber o que se passou e prefere não apontar culpados. Ela também falou que o corpo dever ser sepultado em Lisboa, onde estão os amigos da modelo. O pai, Girley Viturino Silva, chegará a Portugal amanhã. Ele disse que também não acredita que a filha tenha se suicidado.

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, Jeniffer e Miguel se conheceram em 2009 numa boate. Ele atualmente é sócio de uma importante empresa – fundada pelo pai, já falecido -, cujos rendimentos lhe permitem levar uma vida de luxo. Sua fama de mulherengo também é conhecida. Frequentador de “festas em clubes privados”, o empresário sempre foi visto na companhia de mulheres bonitas. Apesar de Jeniffer considerar-se sua namorada e dormir constantemente em sua casa, oficialmente Miguel namorava a também modelo Mikaela Castro.

Fonte: Terra
Mais aqui


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *