Mãe americana que chocou o mundo confessa “Inventei a historia do Botox por dinheiro”

Home » Atualidades » Cotidiano » Mãe americana que chocou o mundo confessa “Inventei a historia do Botox por dinheiro”

By nesqueci on 19 de maio de 2011. No Comments

A mulher que entrou no ” Good Morning America “, alegando que ela aplicava Botox na sua filha de 8 anos, agoraconfessa sob juramento … ela fez toda a história por poucas centenas de dólares.

TMZ obteve uma declaração sob juramento escrito por Sheena Upton , que afirma que ela foi recentemente abordado pelo tablóide inglês The Sun , e pediu “para desempenhar o papel de Kerry Campbell “para uma história chamada” I Give My 8-year-old filha Botox . ”

Upton agora confessa The Sun pagou-lhe 200 dólares, acrescentando: “Eu estava preparaada com a história, as instruções e um script para seguir para gravar uma entrevista.”

Após a história ser publicada no The Sun, Upton diz que ela foi abordada por ” Good Morning America “e” Inside Edition “e afirma que a ofereceram ” uma taxa elevada “para aparecer diante das câmeras. Ela passou os dois programas e re-contou a sua história.

Após a entrevista, os funcionários do bem-estar da criança tomaram a guarda da filha de Upton.

Upton admite agora em sua declaração: “A verdade é que eu nunca dei a minha filha Botox, nem lhe permitir obter qualquer tipo de cera, ela nem é particiante de nem um concurso de beleza.”

Upton declara que em em 17 de maio, ela levou a filha ao Centro Médico UCLA, e disse: “Depois da minha filha passar por um exame médico completo, os resultados indicaram que ela não tem recebido tratamentos, incluindo Botox ou de outras injeções. ”

Nós disseram que os relatórios UCLA foram transmitidos aos funcionários bem estar da criança, que depois devolveram a guarda da de filha Upton para ela, com a promessa que um primo iria ficar com ela e com a criança por agora.

Quanto ao “Good Morning America” ​​- fontes ligadas Upton afirmam que a ela foi prometida a quantia de $ 10.000 para aparecer. Nós não sabemos quanto o “Inside Edition” ofereceu.

Quanto à declaração – assinada sob pena de perjúrio – somos informados Upton escreveu isso para que seu advogado possa garantir os direitos para a custódia de sua filha.

A ABC News disse ao site TMZ insiders “Não há nenhuma verdade na história sobre a compensação financeira, mas eles fizeram pagar um corretor de mais de US $ 10.000 para direitos de imagem.”

UPDATE 08:20 PT: Uma porta-voz da ABC News nos diz: “Acabamos de ver a declaração sob juramento em TMZ escrito por Upton Sheena, também conhecido por Kerry Campbell, e estão investigando vigorosamente sua recente declaração mais e rapidamente mudando a história”.

O representante do “Good Morning America” tem repetidamente questionado Upton, os membros de sua família e de outras fontes que uma ou outra vez ficou com a história do Botox.”

“Good Morning America é o único interessado em obter a verdade e vai compartilhar com nosso público qualquer nova informação que nós encontramos.”

Fonte: TMZ


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *