Madrugada violenta em Curitiba (PR) – Casal leva 20 tiros e homem morre, e mais homicidios.

Home » News » Madrugada violenta em Curitiba (PR) – Casal leva 20 tiros e homem morre, e mais homicidios.

By nesqueci on 22 de Maio de 2011. No Comments

Quatro homicídios foram registrados, em diferentes pontos da Grande Curitiba, na madrugada deste sábado (21). A violência tomou conta de toda região da capital e deu trabalho à polícia de norte a sul. Em um dos casos, um casal foi alvejado com pelo menos 20 tiros, o homem morreu na hora.

Confira os casos:

Casal leva pelo menos 20 tiros; homem morreu na hora

Um casal levou pelo menos 20 tiros, por volta das 21hs de sábado (21), dentro de um veículo celta, de placas APV 1340, na rua Zacarias de Cristo com a rua João Barbosa da Silva, na Vila Nova Morada, no Bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, Ermelino Moura da Silva de 30 anos e a sua esposa Karla da Silva levaram em torno de 20 tiros. Ermelino conseguiu sair do veiculo para tentar sobreviver, mas foi alcançado pelos matadores, morrendo no local.

A moça, que levou 11 tiros, foi socorrida por parentes até o Pronto Socorro do Hospital do Trabalhador em Curitiba. A motivação para o crime ainda não foi apurada pela polcia, já que a irmã de Ermilino, que estava no local, não quis passar nada sobre a vida da vítima. O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré e a policia aguarda a recuperação de Karla, para ajudar na elucidação do crime.

Catador de papel é executado com três tiros no Santa Quitéria .

O catador de papel, Douglas Dias de Farias, 33 anos, casado e pai de um filho, foi morto no começo da madrugada deste domingo (22), na Invasão do Santa Quitéria, na rua Professor Brasilio Ouvidio da Costa.

Segundo informações da polícia, Douglas estava no quintal da residência, quando foi executado a tiros. A esposa de Douglas disse que sabe quem matou o marido e nas próximas horas vai contar para a policia o nome do assassino. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Operador de máquinas executado a tiros dentro de bar em São José dos Pinhais.

O operador de máquinas, Clayton de Paula Martins, 21 anos, foi executado com vários tiros dentro de um bar na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Martins estava no BAR DO NELINHO, que fica na rua Almirante Alexandrino, no bairro Afonso Pena, quando dois homens armados entraram no bar, perto da 0h30min da madrugada de domingo (22), com a única intenção de o executar.

A vítima morreu ao lado da mesa de sinuca e teve o corpo recolhido para IML. Segundo a polícia, um detalhe no caso é que outras duas pessoas já foram mortas neste mesmo bar. A Delegacia de São José de Pinhais investiga o caso.

Foragido da Justiça é morto a tiros no Bairro do Xaxim em Curitiba

Oséias Mariano, de 28 anos, que estava  em uma pracinha no final da rua Omar Raimunho Pichete, na Vila Mariana, no bairro do Xaxim, em Curitiba, foi morto a tiros na madrugada de domingo (22). No local, ninguém viu nada com relação os matadores que fugiram a pé.

Oséias, segundo polícia, é foragido da Justiça de Ponta Grossa. Com relação à autoria do crime nada foi apurado ainda. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *