Lyoto repete chute de Seagal e Anderson Silva e vence com nocaute espetacular

Home » Atualidades » Lyoto repete chute de Seagal e Anderson Silva e vence com nocaute espetacular

By nesqueci on 1 de maio de 2011. No Comments

O chute frontal de Steven Seagal fez mais uma vítima. Neste sábado à noite, Lyoto Machida repetiu o golpe do companheiro Anderson Silva e aposentou a lenda Randy Couture com um nocaute espetacular diante dos 55 mil torcedores do estádio Rogers Centre, em Toronto. Com isso, o carateca assegurou sua permanência no UFC em grande estilo.

“Treinei muito esse chute com o Steven [Seagal]. Estou muito feliz, é uma vitória maravilhosa”, celebrou o brasileiro. “Foi uma honra lutar com ele. O Randy é um herói”, completou.

Lyoto Machida ainda entrou no octógono pressionado após ser superado por Maurício Shogun Rua e Quinton Rampage Jackson de maneira consecutiva. Mas no fim, conseguiu se recuperar com um golpe perfeito.

A exemplo de Anderson Silva, Lyoto realizou uma série de treinamentos com o ator e mestre de Aikido Steven Seagal. O superstar acompanhou Machida até o último instante antes do combate e mais uma vez deu boa sorte a um atleta do Brasil.

Quando a luta começou, os dois atletas se estudaram bastante. Ao contrário do esperado, Couture não arriscou muitas quedas e teve dificuldades para encontrar a distância em meio aos socos e joelhadas na barriga de Lyoto.

Já no segundo round, Machida voltou mais ofensivo até acertar o chute frontal, bem parecido com o de Anderson Silva sobre Vitor Belfort no UFC 126. Couture caiu no mesmo instante, e o árbitro encerrou a luta.

Pior para o veterano Randy Couture, que deu adeus ao MMA nesta noite com sua 11ª derrota. Aos 47 anos, o atleta voltará agora toda a atenção para a carreira de ator em Hollywood. Após ser superado pelo brasileiro, ele foi aplaudido de pé pelos 55 mil torcedores no Rogers Centre.

FOnte:Uol

Abaixo um video postado recentemente. Aproveitem enquanto nao tiram.


Videos tu.tv


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *