Luxa diz que Fla tem intenção de contratar Vagner Love.

Home » Atualidades » Esporte » Luxa diz que Fla tem intenção de contratar Vagner Love.

By nesqueci on 1 de abril de 2011. No Comments

Atacante, no entanto, voltou à Rússia nesta sexta-feira sem receber proposta do clube. Técnico confirma freio em Negueba.

Vagner Love retornou à Rússia nesta sexta-feira sem qualquer proposta do Flamengo na mala. Na terça, um encontro do atacante com dirigentes do clube reacendeu na torcida a expectativa de ver o Artilheiro do Amor novamente com a camisa rubro-negra. A passagem dele pela Gávea, no entanto, teve como tema principal o acerto do pagamento da dívida de R$ 700 mil do Rubro-Negro referente ao primeiro semestre do ano passado. Love, que tem contrato até 2014 com o CSKA, negou mais uma vez que estivesse negociando com o Flamengo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que o clube tem a intenção de contratar o atacante, mas reforçou as palavras do jogador.

– Neste momento não se falou de contrato, a não ser a intenção dele de voltar ao Brasil e do Flamengo de contratar. A situação é diferente da do Adriano, que era algo concreto. Adriano tinha deixado o Roma e estava sem clube. Vagner Love tem contrato – disse, em entrevista à “Rádio Globo”.

Luxa desejou sorte ao Imperador, apresentado nesta quinta pelo Corinthians. O técnico também comentou o comportamento de Negueba. Ele considera que o garoto se deslumbrou com a fama repentina e decidiu segurá-lo momentaneamente. Negueba não ficou no banco de reservas no empate por 3 a 3 com o Madureira, em Macaé, continua treinando entre os profissionais, mas deve disputar algumas partidas do Carioca sub-20.

– Ele estava entrando bem, mas em dois jogos que coloquei, ele deixou de jogar para a equipe e quis dar drible para a galera. Eu peguei e disse, “garoto, você vai ficar fora da equipe para saber o que estamos fazendo”.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *