LULA não sabe oque é respeito e pelo visto foi muito mal educado. Folha.com – Poder – Lula volta a criticar Serra e pede vitória de Dilma de aniversário – 21/10/2010

Eleição, Opinião,

LULA não sabe oque é respeito e pelo visto foi muito mal educado. Folha.com – Poder – Lula volta a criticar Serra e pede vitória de Dilma de aniversário – 21/10/2010

0
(0)

Em mais um ato de respeito a democracia LULA volta a criticar evento em bairro Campo Grande no RJ.

Bom o nosso querido presidente parece que esqueceu o que é respeito ao próximo e agora parece uma lavadeira fofoqueira (não tenho nada contra lavadeiras) ao invés ter der uma postura de chefe de estado e presidente respeitável, ser um apaziguador vota a ser o cara chato de esquina que fica boquejando sobre tudo.

Digo e repito isso é a droga de país que eu nasci?Custa ter um pouco de respeito? O que raios a mãe desse senhor que se diz nordestino trabalhador ensinou a ele?

Minha mãe também é nordestina e não me criou pela mesma cartilha pelo jeito. Ela me ensinou que quando uma pessoa mais velha fala você pode até não concordar mais também não via agredir e nem deixar que agrida ela.

José Serra é antes de tudo um cidadão brasileiro, um senhor de 68 anos que é pai e avô o mínimo que qualquer pessoas dessa idade pode esperar e precisa espera é respeito.

As cenas mostradas em reportagem no SBT não são de bolas de papel são de tumulto o que houve a esse senhor foi agressão.

Queria ver se fosse com o avô ou pai de nosso presidente ou sua candidata que se diz uma dama o que eles achariam.

Não sei como ambos foram criados mais da onde venho isso é desrespeito.

Nosso presidente não tem um pingo de respeitos com os mais velhos e demonstrou isso ao achar que o evento de agressão a uma pessoa de 68 anos foi palhaçada e sua candidata não mostrou decoro algum ao criticar igualmente.

Tenho saudades de ter orgulho de ser brasileiro e vergonha de viver em uma epoca aonde fanfarrões faladores são lideres e imagem de nosso país.

Não escrevi esse texto pra pedir voto a ninguém, estou escrevendo pra pedir respeito a todos e principalmente aos mais velhos.

Pois se esse acontecido fosse com minha mãe que tem 60 anos não ia aceitar esse falatório nem do excelentíssimo nem de sua candidata.

Porque ao contrario dos citados minha mãe tem vergonha nacara e realmente é uma nordestina que venceu sem ter que ir a publico falar mal de ninguém e nem tendo que usar o fato que nasceu no nordeste pra ganhar qualquer coisa.

Pensem nisso, e pense se fosse com  vocês o que vocês fariam. Olhem pra sua mãe ou pra qualquer idoso na rua que você acharia isso normal.

Pois se você acha você realmente não vale nada e não aprendeu nada nessa vida até hoje.

Folha.com – Poder – Lula volta a criticar Serra e pede vitória de Dilma de aniversário – 21/10/2010.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.