|

Leia o que realmente disse Sandy à “Playboy” sobre sexo anal

A cantora Sandy disse que a revista “Playboy” foi sensacionalista ao destacar na capa da edição de agosto uma frase de sua entrevista – “É possível ter prazer anal”.

Segundo Sandy, a publicação tirou o contexto da frase ao retirá-la de uma resposta da entrevista.

Confira abaixo a pergunta da “Playboy” e as respostas da cantora:

Pergunta da Playboy – Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Resposta da Sandy – Então… Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Pergunta da Playboy – Uma minoria na qual você se inclui?

Resposta da Sandy – Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

Repercussão

A frase de Sandy na capa da Playboy teve enorme repercussão no Twitter e na imprensa em geral, sendo alvo de comentários de internautas e até inspirando a criação de sátiras com o fato.

O marido da cantora, Lucas Lima, também comentou a citação no programa “De Frente com Gabi”, que foi ao ar no último domingo (7), no SBT.

“Foi engraçado, tomei um susto”, revelou o cantor, em um primeiro momento. Depois, ele contou que foi twittar e viu pessoas perguntando se ele estava bravo. “Na verdade eu não me choquei. A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas. Ela nunca falaria aquilo”, disse Lucas Lima.

Já o pai de Sandy, Xororó, disse: “Que pai que gosta de ler aquilo?”, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo

Durante a gravação do DVD que marca os 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó, o músico declarou: “Fiquei triste com a maneira como [a frase] foi colocada. Estou há dois meses focado no DVD, não tive tempo de acompanhar. Mas conheço minha filha e sei o que ela falou”.

Fonte:UOL

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=8963

Posted by on ago 9 2011. Filed under Música. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]