Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Laszlo Csatary – O Criminoso nazista mais procurado do mundo é encontrado na Hungria

16:51 Arquivado em: Internacional | Author Name

O criminoso nazista mais procurado do mundo, Laszlo Csatary, 97 anos, acusado de cumplicidade na morte de 15,7 mil judeus durante a Segunda Guerra Mundial, foi encontrado em Budapeste, anunciou neste domingo o diretor do escritório do Centro Wiesenthal em Israel. “Confirmo que Laszlo Csatary foi identificado e encontrado em Budapeste”, declarou à AFP Efraim Zuroff. “O (jornal britânico) The Sun pôde fotografá-lo e gravá-lo graças a informações que nós fornecemos em setembro de 2011″, acrescentou.

Laszlo Csatary

Laszlo Csatary esta preso.

“O The Sun pôde fotografá-lo e filmá-lo graças a informações que fornecemos em setembro de 2011″, acrescentou. “Há 10 meses, um informante nos deu elementos que nos permitiram localizar Laszlo Csatary em Budapeste. Este informante recebeu US$ 25 mil q prometemos em troca de informações que permitam encontrar criminosos nazistas“, disse Zuroff.

As informações sobre o paradeiro de Laszlo Csatary foram enviadas em setembro de 2011 à promotoria da capital húngara. O vice-procurador de Budapeste, Jen Varga, não confirmou a informação, limitando-se a declarar  “existe uma investigação em andamento. A promotoria está estudando as informações recebidas”.

Fonte:Terra e The SUn



—————–

Agora o que adianta prender um homem de 97 anos?

Vao falar, “olha vocÊ errou mas nao podemos fazer nada com uma pessoa de 97 anos” e nem adiantaria nada. Não é como se ele tivesse chance de repetir o erro.

So mostramram que mais um nazista teve uma vida longa e prospera.

Ou seja nos deixaram revoltados. Prefiria quando pensava que lele tinha morrido a muito tempo e no ostracismo.

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar