Justiça manda prender pai de Eliza Samudio

Home » Atualidades » Cotidiano » Justiça manda prender pai de Eliza Samudio

By nesqueci on 13 de maio de 2011. No Comments

A Justiça de Foz do Iguaçu (PR) determinou que o pai de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, seja preso. O mandado de prisão foi assinado na quinta-feira (12) pela juíza Luciana Assad Luppi Ballalai. Luiz Carlos Samudio é acusado de ter violentado sua filha mais nova, fruto de uma relação dele com a ex-cunhada. Na época, a menina tinha apenas dez anos.

O advogado de Samudio, Sergio Barros da Silva, afirmou que não conseguiu localizar seu cliente, e que ele poderá ser preso a qualquer momento. A defesa tentará, ainda nesta sexta-feira, entrar com um pedido de liberdade para Samudio.

Ele já havia sido condenado em primeira instância a oito anos de prisão, mas recorreu da sentença e aguardava um novo julgamento em liberdade. Segundo Silva, a juíza da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu não aceitou uma declaração feita pela filha, hoje com 18 anos, inocentando o pai.

O processo aberto na 1ª Vara Criminal, de Foz do Iguaçu, em 2004, está em andamento no Tribunal de Justiça do Paraná, em Curitiba. Na denúncia feita pela mãe da menina, Rosane Pilger, Samudio é acusado de ter abusado sexualmente da filha nos fins de semana em que a menina dormiu na casa dele. As investidas teriam começado em dezembro de 2003.

Fonte:Correio do Estado


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *