Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Jonas vence prova de agilidade e é o novo lider do “BBB12”

03:59 Arquivado em: BBB12 | Author Name

Foto de jonas do BBB 12
Jonas foi o vencedor da prova de agilidade e conquistou a liderança durante o programa ao vivo na noite desta quinta-feira (15).

Os participantes tiveram que entrar em uma máquina de lavar gigante e tirar manchas, representadas por bolas de tecido de cores distintas. A vermelha valia um ponto, a amarela dois e a preta valia três pontos. Quem fizesse a maior pontuação, seria o novo lider.

Somando 39 pontos, Jonas coletou seis bolas pretas, oito amarelas e cinco vermelhas. João Carvalho foi o segundo maior pontuador, com cinco bolas pretas, mesmo número de amarelas e duas vermelhas, totalizando 29 pontos. Em seguida, Fael somou 27, ao coletar cinco bolas pretas, seis amarelas e duas vermelhas.

Fabiana fez 24 pontos, somando os valores de quatro bolas pretas, cinco amarelas e três vermelhas. Monique foi a participante que fez a menor pontuação e arrecadou apenas oito bolas, uma preta, quatro amarelas e três vermelhas, somando 14 pontos.

Durante o programa ao vivo desta noite, o apresentador Pedro Bial anunciou que esta foi a última prova de liderança sem a participação do lider anterior.

Enquanto conversava com os participantes, Bial comentou sobre a conexão que eles fizeram com o “Gran Hermano”, versão espanhola do reality show, durante a tarde e fez suspense: “Será que vem alguém de lá?”, perguntou aos brothers.

A ex-BBB Laisa deixou nesta quinta-feira o confinamento espanhol após passar uma semana no programa durante a “Brazilian Week” que acontece no país e a hermana Noemí chegará nesta sexta-feira (16) na casa do “BBB” para completar o intercâmbio.

Sobre os bonecos de robôs do “BBB” que eles receberam da produção pela manhã, o apresentador indagou: “Por que vocês acham que foram apenas quatro bonecos para seis pessoas?”, o escolhido para respondê-lo foi Fael que sem demora disse: “Para a gente brigar por eles” e Bial não deixou passar sem alfinetar os confinados: “Isso é para vocês terem assunto para conversar”.

FOnte:UOL

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar