Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Instagram para celular Android esta pronto e em fase de testes.

22:36 Arquivado em: Tecnologia | Author Name
Foto de Kevin Systrom

Kevin Systrom, cofundador do Instagram: app para Android já está em fase de testes e quase pronto para ser lançado

São Paulo – Kevin Systrom, cofundador do Instagram, já tem o app da rede social instalado no seu celular Android.

Ele demonstrou o Instagram para celular Android para milhares de pessoas neste domingo, durante apresentação no festival South by Southwest, nos Estados Unidos. A exibição foi rápida e de longe.

Segundo Systrom, há um motivo para uma curta exibição do software, que é muito aguardado por milhares de usuários do Android: o Instagram para Android ainda está em fase de testes, ou seja, com imperfeições.
Milhoes de usuarioa de celulares android o aguardam ansiosos.


Contudo, ele disse que o desenvolvimento do app terminará logo e o software será liberado o quanto antes para a plataforma de celulares do Google. E com mais recursos do que o app para celular iPhone. “A interface, podem acreditar, é fantástica. E de certa forma a versão terá mais recursos e será melhor que o nosso programa para iOS”, disse Systrom.

Depois da apresentação, Systrom teve que responder diversas perguntas. E a mais frequente era: por que tanta demora para lançar Instagram para celulares Android?

Ele explicou que a equipe do Instagram estava focada em celular com iOS. E o sistema da Apple era tido como prioritário para a empresa. E se o time de desenvolvimento se dividisse entre as duas plataformas, o Instagram não seria o que é hoje e nem seria eleito o programa do ano pela Apple, em 2011.

Números – Systrom revelou durante a apresentação os números de usuários ativos do Instagram: cerca de 27 milhões. E eles são bem fiéis, afirmou o executivo. “Ontem, 67% deles acessaram o app, por exemplo”, afirmou.

De acordo com Systrom, essa base fiel de usuários vai ajudar a empresa a encontrar um modelo de negócios consistente. Segundo analistas, se a o Instagram não encontrar um modelo de negócios, pode fracassar e sair do ar.

Segundo Systrom, isso é uma preocupação deles. Contudo, ele afirma que o Instagram, em breve, conseguirá encontrar um modelo ideal. “Se existe alguma coisa lá dentro que poderíamos fazer para torná-lo um negócio de bilhões de dólares? Sim e vamos descobrir mais adiante”, disse Systrom ao blog TechCrunch.

 

Fonte:Revista Info

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar