Homem é morto e duas mulheres são feridas a tiros em Niterói

Home » News » Homem é morto e duas mulheres são feridas a tiros em Niterói

By nesqueci on 10 de maio de 2011. No Comments

Duas mulheres foram feridas por balas perdidas e um homem morreu na noite de segunda-feira (9), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Segundo a PM, dois homens passaram de moto atirando em direção à Praça da Cantareira, no Gragoatá, perto da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados para o local. Um homem que estava no meio da praça foi atingido por vários tiros. De acordo com a polícia, os criminosos fugiram após os disparos. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Azevedo Lima, também em Niterói, mas não resistiu.

As duas mulheres foram baleadas dentro de uma padaria e de um restaurante. A Polícia Militar informou que elas também foram socorridas no Hospital Azevedo Lima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte:G1 RJ

O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói). A polícia ainda investiga as causas do crime.

Baleado em discussão
Mais cedo, um homem foi baleado depois de discutir com o motorista de um ônibus em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, ele acabou preso após ser levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, onde foi descoberto que havia um mandado de prisão por roubo contra ele desde 2003. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

A Secretaria municipal de Saúde informou que o suspeito foi baleado no joelho e foi feito um curativo no local.

Ainda de acordo com a polícia, após a discussão, o suspeito foi levado para a garagem da viação Transportes Futuro para que aguardasse a chegada da polícia. De acordo com os agentes da 32ª DP (Tanque), onde o caso foi registrado, ele teria tentado fugir e foi baleado por um dos seguranças, que ainda não foi identificado. A polícia tenta localizar o autor dos disparos.

Imagens mostram discussão
Procurada pelo G1, o relações públicas da Transportes Futuro, Julio Cesar de Lima, informou que as imagens da câmera, que fica no interior do veículo, mostram o momento da discussão entre o suspeito e o motorista. Segundo Julio, várias vezes o suspeito chegou próximo ao motorista e gesticulava muito.

De acordo com a empresa, quando o motorista passou em frente à garagem da companhia, decidiu entrar com o veículo. Lá, a discussão continuou e, de acordo com Julio Cesar, os seguranças foram chamados para conter o suspeito. Ele chegou a ser posto para fora da garagem, mas continuou discutindo com os seguranças.

“O profissional, então, contou que o passageiro tentou agredí-lo e, com isso, atirou para o alto para assustá-lo”, explicou o relações públicas, que disse ainda que o passageiro conseguiu fugir pulando o muro da empresa.

Julio Cesar disse também que soube pela imprensa que o passageiro teria sido baleado e que os seguranças e o motorista envolvidos no caso serão ouvidos. Segundo ele, a empresa está à disposição para cooperar com a polícia durante as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *