|

Hebe Camargo segue internada em hospital de São Paulo


A apresentadora Hebe Camargo retornou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo na tarde de terça-feira (14). De acordo com o boletim médico, Hebe está internada para um “tratamento de suporte nutricional e metabólico”. A apresentadora, que luta contra um câncer no peritônio desde 2010, quando foi diagnosticada, respondeu bem ao tratamento, mas, segundo os médicos, ainda não tem previsão de alta.
Hebe camargo
Em janeiro de 2010, Hebe lutou contra um câncer sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido.

Em novembro de 2011 um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na RedeTV!, Hebe revelou ao público que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado, e que o tratamento era preventivo.

Há quatro meses, Hebe retirou um câncer que provocava obstrução intestinal.

Fontes UOL e Terra

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=14102

Posted by on ago 16 2012. Filed under News, TV. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]