GUAJARÁ-MIRIM- RO: Ladrões estrangulam comerciante e organizam churrasco para comemorar.

Home » News » GUAJARÁ-MIRIM- RO: Ladrões estrangulam comerciante e organizam churrasco para comemorar.

By nesqueci on 13 de Março de 2011. No Comments

Os acusados roubaram dinheiro, cerveja e carne para festejar o crime

O crime ocorreu durante a madrugada de ontem, em Guajará-Mirim, divisa rondoniense com a Bolívia. Um dos acusados do crime, Willian Edmilson de Jesus, 21 anos, foi preso em flagrante, atrás da residência da vítima. Uma adolescente de 17 anos teria participado do crime e também foi detida, junto com outros suspeitos.

Francisco Oliveira de Santana, o popular Baixinho da Sopa, 58 anos, foi estrangulado dentro de seu estabelecimento comercial, na BR-425, saída para Porto Velho. Willian confessou envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte).

Testemunhas que estavam em um posto de combustível que fica nas proximidades notaram movimentação estranha, logo após a vítima fechar seu estabelecimento. Policiais militares e civis foram informados. Quando a equipe do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) chegou ao local, logo percebeu uma tábua do comércio arrancada e que havia algo estranho.

Os policiais arrombaram a porta da frente e encontraram Baixinho da Sopa sem vida, despido e caído ao solo, o suposto infrator Willian foi preso atrás do estabelecimento. Ele confessou aos policiais que havia cometido o crime latrocínio (matou para roubar) com a ajuda de uma menor de 17 anos.

Segundo uma funcionaria da vítima, baixinho tinha guardado no local a importância de R$ 3.600,00 (Três mil e seiscentos reais) em espécie e que com esse dinheiro efetuaria o pagamento de uma divida com um dos fornecedores logo pela manhã.

O perito criminal da polícia civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe, segundo ele baixinho não apresentava nenhuma lesão em seu corpo, apenas uma luxação no pescoço. Ele teria sido surpreendido pelos marginais no interior do estabelecimento. A vítima estava também com uma lesão na cabeça, causada por uma pancada na cama. Além do dinheiro também foi levado da vitima, várias dúzias de cerveja, refrigerantes, alguns quilos de carne e outros.


http://www.folhaderondonia.com.br/noticias/noticia.php?ID=7778

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *