Grupo EBx divulga nota sobre acidente com carro de Thor batista

Home » Atualidades » Grupo EBx divulga nota sobre acidente com carro de Thor batista

By nesqueci on 19 de março de 2012. 1 Comment

O Grupo EBX divulgou nota no início da tarde do domingo (18) na qual informa que o empresário Thor de Oliveira Fuhrken Batista (Thor Batista)prestou socorro ao homem que morreu atropelado por seu carro na noite de sábado (17). Thor Batista tem 20 anos de idade, é o filho mais velho do bilionário empresário Eike Batista e chefia uma das empresa do Grupo EBX.

Foto do carro de thor batista apos acidente

Esse é o estado do carro de thor batista apos acidente


Confira texto na íntegra:

“Sobre o acidente, Thor Batista lamenta profundamente o ocorrido e informa que prestou socorro à vitima, que atravessava, inadvertidamente, a rodovia 040 (sentido Juiz de Fora-Rio) de bicicleta, na noite de ontem. O empresário chamou a ambulância da Concer para prestar atendimento a Wanderson Pereira dos Santos. Thor estava na velocidade permitida, fez o teste do bafômetro e firmou declaração de próprio punho descrevendo o acidente, no posto da PRF. Thor prestará toda a assitência à família de Wanderson e comparecerá no curso da semana para prestar depoimento na 61ª DP”.


Segundo registro da polícia, por volta das 19h de sábado, o carro de Thor, uma Mercedes-Benz SLR McLaren prata, atropelou Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, que supostamente atravessava de bicicleta a Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
DIgo supostamente porque apesar da certeza em afirma a teravessia do ciclista a pericia ainda nao emitiu laudo do ocorrido que deve constar informações simples como.
Se ele atravessava a BR porque o carro de Thor Batista pegou ele de frente?
Porque o carro foi liberado tao rapidamente?

Perguntas como essas estão sendo feita epla familia e por o advogado que a representa.

Veja carro de Thor Batista apos o acidente

Fonte de referencia:G1 SRZD

One Response to Grupo EBx divulga nota sobre acidente com carro de Thor batista

  1. Luiza   25 de março de 2012 at 15:37

    Acho que todos já sabem que o garoto será inocentado ( apesar das evidências técnicas ); porque aqui neste País o dinheiro compra tudo, é só uma questão de prêço.
    Mas, como esse garoto gosta de uma bicicleta, hem?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *