Garota sobrevive a duas tentativas de assassinato efetuadas pelo ex-namorado em MG.

Home » News » Garota sobrevive a duas tentativas de assassinato efetuadas pelo ex-namorado em MG.

By nesqueci on 9 de março de 2011. No Comments

As polícias civil e militar de Minas Gerais procuram um rapaz de 17 anos que tentou matar pela segunda vez a ex-namorada, na cidade de Ipatinga, localizada no Vale do Aço e distante 217 quilômetros de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, ele efetuou dois disparos contra Luciana Patrícia Duarte Souza, 18 anos, no último domingo (6). Uma das balas alojou-se na nuca da jovem, que caiu e sofreu escoriações pelo corpo em razão da queda. Ela teria sido surpreendida por ele em rua próxima à casa onde mora, localizada no bairro Limoeiro. Ainda de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz efetuou mais três disparos, porém, a arma falhou. Conforme a assessoria da Polícia Civil, médicos informaram que o estado de saúde dela é bom e não corre risco de morrer. A bala somente será retirada da nuca da jovem se ela apresentar algum sintoma que justifique a cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrência, é a segunda vez que ele tenta matar a jovem. Em novembro do ano passado, o homem atirou em direção ao peito da ex-namorada, mas a bala atingiu uma moeda que ela carregava no sutiã, e o tiro foi desviado. Por essa tentativa de homicídio anterior, ele estava confinado em uma casa de recuperação em Governador Valadares (MG).

A assessoria da Secretaria de Estado de Defesa Social está apurando o motivo pelo qual o adolescente estava fora do centro de recuperação.

Fonte:UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *