G1 – Terra natal de Tiririca não encontra registro de sua alfabetização – notícias em Eleições 2010

Home » News » Eleição » G1 – Terra natal de Tiririca não encontra registro de sua alfabetização – notícias em Eleições 2010

By nesqueci on 9 de outubro de 2010. No Comments

Mistério

O prefeito de Itapipoca, João Barroso (PSDB), disse ao G1 que conversou com Tiririca “apenas por telefone” após as eleições. Disse que não hospedou o humorista em sua casa e também não sabe do paradeiro dele. Barroso quer fazer uma homenagem ao humorista e chamá-lo para inaugurar um circo-escola em construção, mas antes espera que baixe a poeira sobre a escolaridade do conterrâneo.

Paulo Maciel Filho, amigo de infância de Tiririca e dono da pousada Gaivota, na Praia da Baleia, contou que Tiririca já teve dias de descanso na praia algumas vezes. Afirmou, no entanto, que ele também não esteve por lá depois de eleito. “Se ele estivesse eu saberia, porque ela adora bater bola com o pessoal na praia”, afirmou.

Com votos suficientes para se eleger prefeito de Itapipoca por 43 vezes (caso isso fosse possível), Tiririca aquece as esperanças de que a cidade ganhe força na Câmara dos Deputados. “Ele é deputado por São Paulo, mas pode dar uma forcinha à bancada do Ceará”, disse o prefeito João Barroso.

Já inseridos na polêmica, os itapipoquenses se revoltam com a possibilidade de Tiririca ficar fora da Câmara. Para Flávio Muniz, mesmo que seja analfabeto, Tiririca tem direito a ser eleito, uma vez que ele sempre votou. “O que prova é o papel. Se ele fosse analfabeto, não votava. Se ele tem direito de votar, tem direito de ser eleito”, afirmou Flávio Muniz.

viaG1 – Terra natal de Tiririca não encontra registro de sua alfabetização – notícias em Eleições 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *