G1-SP – Universitário morre ao ser baleado na cabeça em assalto na Zona Sul de SP

Home » News » G1-SP – Universitário morre ao ser baleado na cabeça em assalto na Zona Sul de SP

By nesqueci on 4 de Março de 2011. No Comments

Um estudante universitário, de 20 anos, morreu ao ser baleado na cabeça, por volta das 5h desta sexta-feira (4), na Rua França Pinto, região da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no 36º DP, na Vila Mariana, ele aguardava a chegada de amigos, quando foi abordado por um homem armado. De acordo com uma testemunha, o universitário entregou o veículo e não reagiu ao assalto, um Hyundai prata. Mesmo assim, o assaltante disparou e fugiu em seguida com o veículo.

A Polícia Militar foi acionada instantes depois e ajudou no socorro do jovem, que estava gravemente ferido. Ele foi levado ao Pronto Socorro Vergueiro, também na Zona Sul, onde passou por cirurgia. O óbito do rapaz foi constatado às 9h10, conforme novo boletim de ocorrência registrado às 10h06 na delegacia.

O caso foi registrado inicialmente como roubo consumado. Foi pedida perícia no local e a polícia realiza buscas para tentar localizar o veículo roubado e o assaltante.

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) divulgou uma nota sobre a morte do aluno nesta manhã. No comunicado, a instituição diz que se solidariza com a família e que está tomando todas as medidas possíveis para auxiliá-la neste momento de pesar. A nota informa ainda que em virtude do acontecimento, as aulas da graduação, no período noturno, estão suspensas nesta sexta.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/03/universitario-morre-ao-ser-baleado-na-cabeca-em-assalto-na-zona-sul-de-sp.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *