Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Furacão da CPI- Denise Leitao Rocha chama o Congresso de machista

21:47 Arquivado em: Atualidades | Author Name


Furacao Denise Rocha

Denise Rocha esteve em São Paulo divulgando a capa Playboy de setembro, .

Denise Leitao Rocha ou o Furacão da CPI como é chamada ficou conhecida assim apos o vazamente de um video em que ela fazia sexo com um ex namorado.Denise Rocha

Ao ser perguntada sobre se vai processar o ex-namorado (que também trabalha no Congresso e é o acusado de ter colocado o vídeo na rede) e os responsáveis no gabinete pela sua demissão, Denise foi evasiva: “Isso está em segredo de justiça e eu não posso me alongar nesse mérito, do vídeo”, respondeu.

Porém ela foi clara em dizer que sente certo ressentimento de seus antigos empregadores, afirmando que “o Congresso demonstrou ser muito machista com essa demissão”.

Mas prometeu revanche:

“Com o cachê (do ensaio para a Playboy), vou pagar peritos e advogados, pois estou trabalhando na resolução desse caso (do vídeo e da demissão).

Denise disse que tem convites para retornar profissionalmente à política, mas não descarta mudança de ares.

“A minha assessoria está analisando tudo, sobre o que seria melhor, e existem propostas”, comentou Denit Rocha sobre se trabalharia com o ramo de entretenimento.

Denise Rocha não quis comentar sobre o Mensalão e a CPI de Carlos Cachoeira, pois está bem focada somente em sua vida profissional e social.

A advogada, apesar de seu trabalho exigir trajes formais e que não revelam muita coisa, nunca deixou de manter a boa forma, desde a adolescência.

“Eu sempre cuidei do meu corpo e da minha saúde, desde os 13 anos. Independentemente se é pro corpo, é pra minha saúde. Não cuido só do meu corpo, é pela minha saúde mesmo”, contou Denise, fazendo questão de salientar que não malha só para ficar mais bonita.

Denise Rocha
Sobre o ensaio, o estilo fetiche foi escolhido pela revista Playboy e a ex-assessora admitiu ter gostado bastante. “No começo, fiquei meio nervosa, mas o pessoal do ensaio fez com eu me descontraísse. O JR Duran (da Playboy) é ótimo, o melhor fotógrafo, e me senti bem à vontade depois de um tempo”.

Nos do naoesqueci.com.br nao curtimos muito as fotos; Denise rocha esta mais bonita em outra fotos.

Referencia

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar