Fotos de Carolina Dieckmann nua pelada e sem roupa – Caiu na internet.

Home » Entretenimento » Gatas » Fotos de Carolina Dieckmann nua pelada e sem roupa – Caiu na internet.

By nesqueci on 4 de maio de 2012. 47 Comments

Fotos que seriam supostamente da atriz Carolina Dieckmann nua vazaram na internet na tarde desta sexta-feira (4), divulgadas inicialmente em uma comunidade da rede social Orkut. Nas imagens, ela aparece fotografada por si mesma.

São 36 fotos com uma moça loira que parece ser Carolina Dieckmann em diversas situação e geralmente semi nua. A assessoria de Carolina Dieckmann foi procurada pela reportagem do site da revista Veja mas não quis se pronunciar.
As fotos já estão circulando em várias redes sociais.

Em algumas fotos, a supostaCarolina Dieckmann aparece mandando beijos. Em outras, ela tirou estava de frente para um espelho.

O caso lembra o da atriz americana Scarlett Johansson, que no começo do ano teve fotos divulgadas por um hacker – as imagens mostravam a atriz nua e estavam em seu celular.Os exemplo não param por ai ainda tem a Vanessa Hudgens semi nua e Blake Lively nua e mais recentemente a atriz de Glee Heather Morris.

Segundo a Folha, as fotos estão em um servidor com hospedagem de fora do Brasil.
Uma coisa é certa as fotos são de bom gosto e so mostra o quanto Carolina Dieckmann tá em forma e nua é linda.

Responsavel foi identificado e preso

Carolina Dieckmann nua pelada

Carolina Dieckmann correio 24 horas

Carolina Dieckmann nua pelada

Suposta foto de Carolina dieckmann nua (correio24hs)

Carolina Dieckmann nua pelada

Carolina Dieckmann nua

Carolina Dieckmann nua pelada

Carolina Dieckmann semi nua

Carolina dieckmann nua

Carolina dieckmann nua

Algumas foto de Carolina Dieckmann em outras situação estavam no meio das fotos nem todas semi nua.

Fotos tiradas após notificação dos advogados de Carolina Dieckmann

Foto completas aqui

47 Responses to Fotos de Carolina Dieckmann nua pelada e sem roupa – Caiu na internet.

  1. Pingback: Supostas fotos da Carolina Dieckmann nua, pelada, sem roupa e despida

  2. Pingback: Fotos de Carolina Dieckmann teriam caido na net « Beleza e fotos

  3. Pingback: Supostas fotos de Carolina Dieckmann nua, o que você acha? Fuinha albina

  4. Sergio Reis   7 de maio de 2012 at 15:10

    O homem que falar que essa mulher é feia, fala sério, é a maior bichona.
    A mulher que falar que essa mulher é feia, fala sério, é a maior invejosa.

    Responder
  5. Martirius   7 de maio de 2012 at 15:17

    Comeria como se come xuxu. Não está com essa bola toda.

    Responder
  6. Zekinha   7 de maio de 2012 at 15:23

    Ela vacilou tb, né.. Agora ja era..

    Responder
  7. Pingback: Carolina Dieckmann nua: Veja alguns sites que ainda mantem fotos da atriz no ar — FotógrafoChan: Cobertura de festas e eventos Itaberaba e região, Noticias Nacionais e Internacionais

  8. Dick   8 de maio de 2012 at 18:12

    Dá pra ver quando o cara é só um punheteiro que nunca teve uma mulher na vida, não é mesmo Sergio Reis? Já a Carolina, prum boquete até que serve.

    Responder
  9. ronaldo   8 de maio de 2012 at 19:39

    Ai ai, Carol, se eu te pego!

    Responder
  10. Tuca   8 de maio de 2012 at 19:59

    Não fez a menor diferença……..

    Responder
  11. Joka   8 de maio de 2012 at 22:40

    Fala Sério Carol! sou mais Deborah Seco! Tu tá precisando malhar um pouquinho!

    Responder
  12. Joka   8 de maio de 2012 at 22:41

    Que feio! Não aceitou a grana da Playboy e agora pousou de graça!

    Responder
  13. Natanael Ramalho de Brito   8 de maio de 2012 at 22:56

    Essa moça é muito burra! Ela não deve ter notado que estamos no Século XXI! A informática avançou muito! Por ela ser uma pessoa pública, deveria saber que o computador é vulnerável! Mas as pessoas famosas pensam que são intocáveis, muito pelo contrário, são as mais visadas! Obs.: Para os ignorantes de plantão, o XXI em algarismo romano é o mesmo que 21! Que dureza!

    Responder
  14. Doka   8 de maio de 2012 at 23:49

    So esqueceu de raspar a prexeca

    Responder
  15. pituca   8 de maio de 2012 at 23:58

    ja vi coisa melhor se ela abrice comeria mas nao ta com a bola toda nao

    Responder
  16. Antonio Gourvil   9 de maio de 2012 at 04:47

    Mais uma inimiga do barbeador…kkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  17. antonio   9 de maio de 2012 at 06:18

    lamentável,os teus filhos devem estar arrasados com tudo isto que esta acontecendo,pocha sacanagem só quem tem filhos e que sabe a dureza que e ver isto na internet.

    Responder
  18. kildare   9 de maio de 2012 at 06:41

    apesar d metida pelo pelo menos ela e natural,e esse bando d frutas burras com voz d homesm fazendo sucesso aí?fala serio, ñ devemos criticar pq a culpa toda e dos brasileiros q dão moral pra esse tipo d gente.

    Responder
  19. ROBIZO   9 de maio de 2012 at 09:01

    CAROL NÃO LIGA OK TUDO QUE PARECE SER RUIM PARA PREJUDICAR VC NA MÍDIA VAI SE TRANSFORMAR EM BENÇÃO. VC É LINDA E QUEM NÃO TIRA FOTO PELADO E DEPOIS APAGA DO PC OU ATÉ MESMO DO CELULAR.. APAGA PORQUE ELES/AS MESMO NÃO SUPORTAM O PRÓPRIO CORPO FEIO. BJSSS MUITO SUCESSO PRA TI.

    Responder
  20. santiago   9 de maio de 2012 at 09:18

    esta ai nao ganha nem pra o fosforo keta

    Responder
  21. Ferpa bala   9 de maio de 2012 at 09:25

    Não se preocupe querida, logo aperece uma melhor e td mundo esquece

    Responder
  22. dropdeadtue   9 de maio de 2012 at 09:46

    Não vi nada d+, e só mais uma mulher nua na internet.

    Responder
  23. saci   9 de maio de 2012 at 11:08

    na segunda foto ela ta cagando kkkkkk

    Responder
  24. manu   9 de maio de 2012 at 11:19

    Ela é de maior faz o que quer onde e com quem quizer, esta com tudo em cima, e ninguém tem nada com isso, bola pra frente Carolina, daqui a pouco todos esquecem ou aparece outro pra falar que da mais ibope e mais assecos a rede estamos no Brasil .

    Responder
  25. VIctor Hugo   9 de maio de 2012 at 13:16

    Como as pessoas são inteligentes, basta caírem no esquecimento que a dupla sertaneja ameaça se separar, sofrem uma tentativa de sequestro, as fotos aparecem na internet, e por ai vai.. Será que ninguém percebe que isso tudo é jogada publicitária?

    Responder
  26. alexia   9 de maio de 2012 at 14:57

    acho que a carol tem mesmo que correr atras dos seu direitos, e para quem acha que ela fou uma vacilona, vai cuidar da sua vida, acho normal uma mulher ter fotos nua,agora tem que ter cuidado princípalmente ela que e famosa, críticar e muito facíl, um dia o mal vai aconteçer com vc também que gosta de ver desgrça dos outros, com fé em DEUS ela vai sair dessa, e para os demais que critica fica a dica cuide de sua vida, a carol e linda e vc se cuida pois se cair um vídeo seu na internet ninguém vai querer ver.

    Responder
  27. aldemir borges farias   9 de maio de 2012 at 16:09

    a caroline é uma bela mulher, suas fotos são lindas, mais não gostei por terem invadido sua privacidade, vcs gostariam se fosse a mãe de vcs, ou
    uma irmã? quem gosta de ter sua vida, seu corpo escancarado assim ao público, sem nem um respeito a sua dgnidade, eu não gostei e fica aqui o meu protesto.

    Responder
  28. jamille   10 de maio de 2012 at 08:24

    que corpam em corolina tenha fe jamille

    Responder
  29. joao alneira   10 de maio de 2012 at 12:21

    Ela tava nua, pelada ou sem roupa, se decidam…..

    Responder
  30. joao alneira   10 de maio de 2012 at 12:22

    Alisd, ja comi piores e pagando…

    Responder
  31. andre   10 de maio de 2012 at 14:34

    gostosa so que tinha que dar uma raspadinha

    Responder
  32. angel valtiel   12 de maio de 2012 at 02:21

    Porra quando a dercy gonçalves apareceu com a piriguete de fora foi mais noticia do que essa dieckmann aí…
    que vergonha…VIVA DERCY GONÇALVES A RAINHA DO ESCRACHO!

    Responder
  33. Bald ...   12 de maio de 2012 at 23:04

    Eu como !

    Responder
  34. paula rosane   13 de maio de 2012 at 20:50

    ah nem são tão picantes assim.mas deixa o idiota que fez isso se divertir ele deve não conhecer mulher,é um bosta.

    Responder
  35. drica   14 de maio de 2012 at 08:15

    que pena da carol.kkkkk pena o caralho a carol e burra de mais quem tira foto nua e guarda no pc cara ve se cresce burrrrrraaaaaa kkkkkkkkkkkk bem feito tenho pena dos seus filhos vc ja pensou o quanto eles foram vaiados na escola eu que o diga tenho 12 anos e estudo com seu filho davi coitado dele bom sua burra agora aprende ate eu sei que em raker na net

    Responder
  36. Bethe   14 de maio de 2012 at 17:24

    Li todos os comentários.Todos tem razão.Mas vão ser presos do mesmo jeito.Eu acho que ela não deveria ter tirado as fotos.Não deveria ter guardado no arquivo do pc.Se ela não quis sair na revista masculina sendo paga,e acabou saindo de graça na web, para todos verem e fazer piada .Para mim ela é bonita ,mas muito vacilonaaaaaaaaaa…..

    Responder
  37. LUANA   14 de maio de 2012 at 19:08

    Nunca vi tanta mulher invejosa,sem contar os idiotas de plantão. Por acaso vocês acham que as lindas das revistas são tudo aquilo? Com fotoshop todas ficam lindas, ou seja, sem celulite, estrias, marcas de nascença,sem poros, e as vezes, até sem algumas partes do corpo.É isso Carol, pro nosso homem vale tudo. Deixe os(a)invejos(a)de plantão morrerem de inveja.

    Responder
  38. Amanda   14 de maio de 2012 at 20:45

    Ela tem o direito de tirar fotos como quiser . Ela tem marido e é uma mulher como qualquer uma outra . Se ela tira pra mostrar pro marido , porque gosta ,filma ou faz o que quiser na intimidade dela , ninguém tem nada com isso . Achei super certo a atitude que a mesma teve . Isso é um crime ! invasão de privacidade , roubo . Eles tem mais que ser presos mesmo e aprender a ter repeito pelas pessoas.

    Responder
  39. michele   14 de maio de 2012 at 21:03

    eu acho um abirsundor eles nao tem nada aver com a vida dele a e tem que colocar foto dela nua isso discrinimo
    ass:michele da silva neves

    Responder
  40. dyck   14 de maio de 2012 at 22:44

    meu alguem me manda estas fotos…quero muito ver ..

    Responder
  41. thalyta   14 de maio de 2012 at 23:15

    eu acho que o corpo e dela se ela tirou por que ela quiz entao ninguem tem o direito de prender ela

    Responder
  42. thalyta   14 de maio de 2012 at 23:16

    e ela nao amostrou nada de mais

    Responder
  43. tulio   15 de maio de 2012 at 09:09

    oii

    Responder
  44. Pingback: Playboy Renatinha BBB - Fotos | Tão profundo quanto sorriso de Hiena

  45. daniele roberta costa   2 de julho de 2012 at 12:54

    ai carolina voce fez o que era pra fazer , não liga pra essas doida ai não elas não tem o que fazer e a proposito seu corpo é lindo

    Responder
  46. Pingback: Caiu na net - Suposta fotos de Carolina Dieckmann | Tão profundo quanto sorriso de Hiena

  47. moises nunes   9 de setembro de 2014 at 01:03

    Tem coisas melhores no mercado Agora vem essa porra ai achando que e intocavel…….metida nojenta

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *