Folha de Pernambuco – Grupo invade casa, mata um travesti e espanca outro no Ibura

Home » News » Folha de Pernambuco – Grupo invade casa, mata um travesti e espanca outro no Ibura

By nesqueci on 23 de março de 2011. No Comments

Um travesti e um homem que seria seu companheiro foram torturados por cerca de uma hora dentro de sua própria residência na Vila Minha Deusa, que fica na UR-6, no Ibura, no município de Jaboatão dos Guararapes. Após o espacamento, eles foram arrastados para fora de casa e Marcos José Pereira da Silva, 32 anos, foi executado com vários tiros. Ele vestia roupas femininas e não teve chances de defesa. Jaime Pereira de Oliveira, 34, que seria companheiro da vítima, levou dois tiros no braço esquerdo, contudo, conseguiu fugir e foi socorrido por policiais. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR).

Segundo a mãe da vítima, que mora no mesmo terreno em uma residência em frente, seis homens e duas mulheres invadiram sua casa e se dirigiram para a casa de Marcos e Jaime. No local, eles arrombaram a porta e manteram o casal refém torturando-os cruelmente.

De acordo com familiares, Marcos era um travesti que realizava programas sexuais e acabou contraindo o vírus HIV. Ele também estava com câncer. Dentro do imóvel foram encontrados vários preservativos masculinos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início as investigações e verificou que as duas vítimas são ex-presidiários, mas não soube informar os motivos das prisões. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e nem do que teria motivado o crime. A delegacia responsável pela área da UR-06 vai assumir as investigações do caso. Após os trabalhos das autoridades, o corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Fonte: http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/627402–travesti-e-torturado-e-morto-em-frente-de-casa-em-jaboatao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *