Folha.com – Poder – Vantagem de Dilma sobre a soma dos adversários cai a 2 pontos, diz Datafolha – 28/09/2010

Home » News » Eleição » Folha.com – Poder – Vantagem de Dilma sobre a soma dos adversários cai a 2 pontos, diz Datafolha – 28/09/2010

By nesqueci on 28 de setembro de 2010. No Comments

 

 

A seis dias da eleição, a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, já não tem mais garantida a vitória em primeiro turno, revela nova pesquisa Datafolha realizada ontem em todo o país.

Segundo o levantamento, Dilma agora perde votos ou oscila negativamente em todos os estratos da população.

Nos últimos cinco dias, Dilma perdeu três pontos percentuais entre os votos válidos que decidirão o pleito. Ela recuou de 54% para 51% –e precisa de 50% mais um voto para ser eleita.

Como a margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, Dilma pode ter 49% dos votos válidos. Ou 53%, o que a levaria ao Planalto sem passar por um segundo turno eleitoral.

Ainda considerando os votos válidos, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, apenas oscilou positivamente, de 31% para 32%.

Marina Silva, do PV, também oscilou positivamente dentro da margem de erro. Passou para 16%, ante os 14% que tinha na última pesquisa, realizada

viaFolha.com – Poder – Vantagem de Dilma sobre a soma dos adversários cai a 2 pontos, diz Datafolha – 28/09/2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *