|

Filho de Jader Barbalho mostra a língua depois da posse do pai

Daniel Barbalho, de 9 anos, disparou caretas para todos os lados depois de participar da posse do pai, o senador Jader Barbalho. Barrado pela Lei da Ficha Limpa por ter renunciado a um mandato de senador em 2001 para escapar de um processo de cassação, o parlamentar só conseguiu garantir o cargo depois que o Supremo Tribunal Federal permitiu que ele assumisse a vaga.

Como conseguiu tomar posse antes do fim do ano, Jader tem direito a uma ajuda de custo de R$ 26 mil por este ano. O parlamentar decidiu levar a família à sessão extraordinária do Senado. O filho Daniel foi o centro das atenções durante a entrevista coletiva.

Fonte: Estadão
—————————————————-
E convenhamos por mais que não goste do Jader Barbalho não acho que dÊ de fazer o certo de maneira errada.
A lei da ficha limpa só vale ap partir da proxima eleição.O fato de ter que haver intervenção do Supremo só mostra que a justiça está longe de ser cega. E se esta sendo passional agora pode ser tambem quando for contra vocÊ.
Pense nisso antes de espernear.

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=10551

Posted by on dez 28 2011. Filed under Política. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]