FHC: se governo não tivesse gastado tanto, corte não seria necessário.

Home » News » Política » FHC: se governo não tivesse gastado tanto, corte não seria necessário.

By nesqueci on 1 de março de 2011. No Comments

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (FHC), afirmou que o corte anunciado nesta segunda-feira pelo governo federal é difícil, porém necessário. Apesar de ter evitado fazer críticas diretas à medida para contenção de gastos, ele disse que “se [o governo] não tivesse gasto mais do que era conveniente, não seria necessário o corte”.FHC falou rapidamente com a imprensa após fazer uma palestra sobre a contextualização do Brasil no cenário internacional, feita no Tribunal Regional Federal da 1ª Região em Brasília. “Governar é isso mesmo, não estou criticando ninguém, tem que fazer. Corte em determinado momento é difícil, ter que explicar para a população porque nem sempre vão entender, mas é a vida política, é normal”.Perguntado sobre a declaração de José Serra, que considerou o governo atual um “estelionato eleitoral” em entrevista recente, o ex-presidente se limitou a dizer que “as eleições já passaram”.

————————————————————————————————

FHC ficou no obvio, claro que o governo gastou de mais.

Soma o valor dos aviões do LULA, gasto de cartão, churrascos e compra de coisa desnecessarias como artilharia anti area (5 unidades) e propagandas de programas que nao saem do papel.

Ai vc chega bem perto doque tem que ser cortado.

Brincaram durante 8 anos com dinheiro publcio e agora cortam da saude e edeucação. Porque nao despedem funcionario de cargod e confiança??

Essa é a geração da mamata.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *