Fatalidae em São Paulo – Barril de chopp explode e mata jovem no dia de inauguração de quiosque

Home » News » Fatalidae em São Paulo – Barril de chopp explode e mata jovem no dia de inauguração de quiosque

By nesqueci on 19 de março de 2011. No Comments

O jovem de 22 anos que morreu na noite desta sexta-feira (18) na explosão de um barril de chope no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo, preparava um quiosque para a inauguração, de acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso. A assessoria do shopping informou que as lojas fecharam após o acidente, ocorrido por volta das 20h, mas que o funcionamento será normal neste sábado (19).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem era funcionário de uma empresa de bebidas. Ao chegar ao shopping, os policiais militares encontraram a vítima morta ao lado do barril, com ferimentos no rosto. A área precisou ser isolada para a realização da perícia. O caso foi registrado no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC).
A assessoria do shopping disse que a inauguração do quiosque estava marcada para as 20h desta sexta. Funcionários do espaço presenciaram o acidente. Assim que soube da explosão, a direção do shopping determinou o fechamento das lojas e a retirada dos clientes.

A assessoria de imprensa da empresa Mister Beer, responsável pelo quiosque, disse que nunca aconteceu uma explosão como essa, e que está aguardando o resultado da perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *