Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Ex-ator de Malhação ( Charles Paraventi ) é transferido para presídio superlotado

00:54 Arquivado em: TV | Author Name

Charles Paraventi, muito conhecido por ter interpretado o professor Afrânio, em Malhação, na Globo, foi acusado de ter agredido verbalmente e

Charles Paraventi

Charles Paraventi

fisicamente sua ex-mulher dentro de casa na noite desta última sexta-feira (18), em seguida, foi detido em flagrante e levado para a 5ª DP (Mem de Sá), no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (21), o ator está sendo transferido para o presídio Ary Franco, no bairro Água Santa, na zona norte da capital fluminense. As informações são do jornal O Dia.

O local para onde Charles está sendo levado também tem recebido durante a semana mais outros seis mil presos. Segundo relatório dos promotores, o local tem 1.295 presos, mas capacidade para 958. Ary Franco também é famoso por receber detentos acusados de tráfico internacional de drogas.

Para ser liberado, o ator, de 42 anos, tem de pagar uma fiança de R$ 8 mil, que é calculado de acordo com o tipo de lesão causada na vítima e a condição financeira, o nível de periculosidade e a vida pregressa do agressor. Este último teve peso maior na determinação da fiança. Ele foi autuado na Lei Maria da Penha, por lesão corporal e injúria.

Remanescente

Em 2006, Paraventi foi preso na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, onde estaria comprando drogas. De acordo com o relato dos policias que prenderam o ator, Paraventi ofereceu a eles R$ 20 mil e o carro que usava para ir à favela, uma Parati, para não ser preso.

Atualmente, Chales é protagonista do elenco da peça Os Capangas, que está em cartaz no Norte Shopping, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Ele não compareceu à apresentação desta sexta-feira. Ainda de acordo com Naiara, desde 2006, quando foi preso, ele não conseguia emprego, fazendo pontas em programas e dando aulas particulares de inglês.

Charles Paraventi atuou no filme Chamas da Vingança, em 2004, protagonizado por Denzel Washington. No Brasil, ele atuou em A Ostra e o Vento (1997) e Cidade de Deus (2002), e nos infantis Tainá, Uma Aventura na Amazônia (2001) e Didi Quer Ser Criança (2004).

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar