Estreia hoje na MTV americana “Teen Wolf”

Home » Atualidades » TV » Estreia hoje na MTV americana “Teen Wolf”

By nesqueci on 5 de junho de 2011. No Comments

Teen Wolf é a versão do filme dos anos 80 – O Garoto do Futuro – com Michael J. Fox. Que constatei ser muito pouco parecida com o seriado já que no filme com J FOX eles vinham de uma linhagem de lobisomens que em de terminada idade começavam a se transformar e no seriado ele é mordido por lobo e então “amaldiçoado”.

“A série tem no elenco Tyler Posey como Scott McCall, Crystal Reed no papel de Allison Argent, Dylan O´Brien como Stiles, Colton Haynes no papel de Jackson, entre outros.

O episódio-piloto tem direção de Russell Mulcahy, de Resident Evil: A Extinção. O ator principal é Tyler Posey, que vive Scott. Um dia ele sai junto com seu amigo Stiles (Dylan O´Brien) para investigar o assassinato de uma adolescente que é encontrada morta no meio do mato. Após os dois se separarem, Scott é atacado por um lobo. A partir daí, o rapaz ganha uma nova vida, agora como um lobisomem.” O Capacitor

So basta rezar que seja um bom seriado diferente dessa onda teen que so quer mostrar drama adolescentee que conta com muitos atores bonitos mas como pouco talento.
Pelo visto o EUA sofre o mesmo problema nosso. Tiro como exemplo a Globo que construiu um imperio de teledramaturgia nas costa de bom atores que não eram tao bonitos como Lima Duarte, Antonio Fagundes, José Mier(galã) Paulo Betti e outros. Agora a globo sofre uma crise por só pegar atores e atrizes belos mas com pouco talento, criando uma realidade alternativa aonde todo mundo é lindo e fala como bobo.
Quer enteder o que eu estou falando pegue uma novela das 7 atual e compare com VAMP que era uma comedia da decada de 90, ela contava com nomes como Paulo Gracindo, Reginaldo Faria, Ney Latorraca e até Mario Lago. Sem comparação come ssa nova safra.
Mas encerro por aqui que o post era sobre “Teen Wolf” eja fugi de mais do assunto.

Aproveite e veja os primeiros oito minutos do seriado Teen Wolf :


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *