Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Entre Pinhais e Piraquara(PR) – Pescaria em dia chuvoso termina com achado de corpo na região metropolitana

20:04 Arquivado em: News | Author Name

Uma pescaria no limite dos municípios de Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, terminou com o achado dum corpo, no meio da tarde chuvosa desta sexta-feira (19). Por volta das 15h30, um pescador acionou o Corpo de Bombeiros para relatar que viu algo boiando numa cava de 3 m de profundidade, na Rodovia João Leopoldo Jacomel.

O corpo é do sexo masculino e, como não foram achados ferimentos evidentes, suspeita-se que a vítima tenha morrido por afogamento. Apesar disso, segundo a polícia, como o local é frequentemente usado para desova de corpos, a hipótese dum homicídio não pode ser descartada

O sargento Vieira, do 17º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, trouxe os poucos detalhes apurados até o momento. “Informação duma pessoa afogada, um local de difícil acesso. Sem ferimentos, aproximadamente 30 anos, sexo masculino”, disse à Banda B.

Para a retirada do corpo foi necessária uma operação minuciosa por parte do Corpo de Bombeiros. A vítima foi recolhida ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Fonte:Banda B AM


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar