Em Uberlandia (MG) – Homem mata a esposa, deixa dinheiro para o funeral e liga para filha para contar sobre o crime

Home » News » Em Uberlandia (MG) – Homem mata a esposa, deixa dinheiro para o funeral e liga para filha para contar sobre o crime

By nesqueci on 25 de junho de 2011. 2 Comments

A polícia está à procura de um homem de 39 anos que teria matado a esposa, deixado mil reais próximo ao corpo para ajudar no funeral e ligado para a filha para contar sobre o crime.

De acordo com a polícia, a filha do suspeito disse que ele telefonou para ela e contou que tinha matado a esposa em uma chácara no lago da Usina de Miranda, próximo a Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pois ela tinha dado uma facada nele. Ele disse ainda que era para a filha acionar a polícia e pegar o dinheiro deixado por ele para pagar o enterro.

Acompanhada da polícia, a jovem esteve no local e encontrou a mãe já sem vida, com várias marcas de agressão pelo corpo.

A jovem disse ainda que o pai é muito violento, agredia mãe e filhos com frequência e tinha uma arma, pois já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em Uberlândia.

Na chácara a polícia apreendeu uma barra de ferro com vestígios de sangue. Um revólver também foi encontrado dentro de um saco plástico.

Ainda não há pistas do paradeiro do suspeito. O crime teria ocorrido na quinta-feira (23).

Fonte:O tempo ONline


2 Responses to Em Uberlandia (MG) – Homem mata a esposa, deixa dinheiro para o funeral e liga para filha para contar sobre o crime

  1. Jupirena Stein   16 de julho de 2011 at 20:28

    Senhoras, Senhores,

    Envio este video a voces como um alerta dos crimes medicos que viraram pratica medica diaria
    dos Hospitais Escola da Kaiser Permanente nos Estados Unidos.
    Eles sao parte do ensino medico Pos Graduacao dos medicos Brasileiros e estao pondo em risco
    a saude e a vida de millions de Brasileiros.

    clicar aqui ==>> YouTube – Kaiser Permanente Crimes and the World – Portugues

    ou talvez voce prefira fazer a copia do titulo e “paste” no Google ==>> kaiser Permanente crimes and the world – Portugues
    Obrigada
    Jupirena Stein

    Responder
  2. Ana Paula Ramos   21 de outubro de 2013 at 18:58

    Esse canalha ainda fez as contas para se fazer de bonzinho, depois volta a ser o mesmo 171 de antes e ainda vai matar os próprios filhos, a família toda e até a vizinhança!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *