Em Sena Madureira – AC – Tenta matar irmão por causa de R$ 20.

Home » News » Em Sena Madureira – AC – Tenta matar irmão por causa de R$ 20.

By nesqueci on 13 de abril de 2011. No Comments

Maria Altiva Ferreira de Paiva, 23, esfaqueou o irmão, Miguel Ferreira de Paiva, 29, na barriga. Ela teria levado uma surra de cinturão de Miguel após cobrar uma dívida de 20 reais da esposa dele.

Ferido, o rapaz foi levado para o setor de emergência do Hospital João Câncio Fernandes, no município de Sena Madureira. Horas depois era transferido para o pronto socorro da capital, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. Presa em flagrante. Maria Altiva foi autuada pela polícia local.

Segundo a polícia, há algum tempo ela teria emprestado 20 reais à cunhada. Por diversas vezes tentou recebeu o dinheiro de volta. Na manhã de ontem (12), Maria Altiva foi até a casa da devedora, no bairro da Pista, em Sena Madureira, disposta a receber o que lhe era devido.

Como discutiu com a cunhada e chegou a ameaçá-la, Maria Altiva foi agredida por Miguel, que a agrediu com um cinturão. Ela então se apossou de uma faca e cravou na barriga do irmão. Maria Altiva foi presa no local da ocorrência por policiais militares e levada para a Delegacia Geral de Polícia.

Fonte:A Tribuna do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *