Em São Leopoldo (RS) – Capturado adolescente que confessou triplo homicídio

Home » News » Em São Leopoldo (RS) – Capturado adolescente que confessou triplo homicídio

By nesqueci on 7 de Maio de 2011. No Comments

Casal e filho de oito anos foram mortos em Barros Cassal

Agentes da 2ª delegacia de São Leopoldo apreenderam, na manhã deste sábado, um dos suspeitos de participação no triplo homicídio registrado em 22 de abril, na localidade de Duas Léguas, zona rural de Barros Cassal, no Alto da Serra do Botucaraí. Trata-se de um jovem de 17 anos que já havia sido localizado pela polícia na quarta-feira, mas que acabou sendo liberado por não ter sido preso em flagrante nem haver decisão judicial autorizando o recolhimento. O mandado de apreensão e internação foi autorizado no dia seguinte. O garoto havia confessado a participação na execução.

O jovem foi localizado em um posto de lavagem de carros do bairro Rio do Sinos. Ele não reagiu à abordagem policial. Ainda nesta tarde, ele será encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Novo Hamburgo.

De acordo com o delegado de Barros Cassal, Ramildo Gonçalves Portela, o outro envolvido no triplo homicídio foi Sílvio César da Silva, de 20 anos. A prisão temporária dele já foi decretada pela Justiça, mas o jovem continua foragido.

A motivação do crime foi uma desavença, conforme o delegado Portela. Duas das vítimas – o casal – e os autores, tinham envolvimento com o tráfico de drogas, disse o policial. O primeiro a ser assassinado foi Rian dos Santos, de oito anos. Logo após, a dupla matou a mãe dele, Losângela dos Santos, de 27 anos, e o companheiro dela, Roni Cardoso de Moreira, de 40 anos.

Fonte:Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *