Em São José dos Pinhais(PR) – Homem é executado com pelo menos 10 tiros

Home » News » Em São José dos Pinhais(PR) – Homem é executado com pelo menos 10 tiros

By nesqueci on 1 de julho de 2011. No Comments

Um homem foi morto com 10 tiros de pistola, na noite desta quinta-feira (30), na Colônia Zacarias, em São José dos Pinhais, na região Metropolitana de Curitiba. Com ele foram encontrados alguns gramas de cocaína e um documento em nome de Eduardo Farion, de 34 anos. A polícia não sabe se essa era a identidade da vítima já que existe a possibilidade de que o documento seja falso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h, na rua José Francisco Negoseki, um local com poucas residências e muito mato. Existe a suspeita de que o homem estivesse envolvido com drogas. “Infelizmente a população não colaborou com o repasse de informações, um local difícil. Vamos investigar, trabalhamos com várias linhas. Vamos levantar sobre a vida da vítima, mas sabemos que foi uma execução” afirmou o investigador, Marcos Siqueira.

Apesar de poucas pistas, a Delegacia de São José dos Pinhais, investiga o homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Trio preso com pistola

Horas antes, em Colombo, também na região metropolitana, três homens foram presos por porte ilegal de arma e tentativa de assalto a um supermercado. A PM prendeu, Márcio Roberto Teixeira, 25 anos, Ezequiel Machado, de 23 e Gilberto Borges, de 24. A polícia fez uma abordagem ao trio, por estar em atitude suspeita nas proximidades do mercado.

De acordo com a PM, os três jovens estavam com um Gol vermelho, com placar de Curitiba. O dono do supermercado não reconheceu os suspeitos, mas eles seguem presos devido a arma. A polícia estava em patrulhamento e fez a abordagem. “Eles estavam passando bem devagar em frente ao supermercado, com a intenção provavelmente de fazer um assalto. Fizemos a abordagem e encontramos a pistola”, afirmou o Sargento Ronaldo.

O trio foi encaminhado para Delegacia de Colombo. A Polícia Civil investiga o caso e busca descobrir se outros crime foram cometidos.

Fonte: Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *