Em São José dos Pinhais (PR) – Peça de aço cai de caminhão e mata gestante e filha de dois anos. Outras 3 pessoas ficaram feridas.

Home » News » Em São José dos Pinhais (PR) – Peça de aço cai de caminhão e mata gestante e filha de dois anos. Outras 3 pessoas ficaram feridas.

By nesqueci on 23 de Maio de 2011. No Comments

Monza destruido

Uma tragédia aconteceu na noite deste domingo (22), no Contorno Leste, na BR-116, próximo ao viaduto da avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Uma peça de aço de quase duas toneladas, se desprendeu da carroceria de um caminhão e caiu sobre um veículo Monza em que estavam cinco pessoas da mesma família.

Adriana Cristina Kalizaro, 18 anos, grávida de 2 meses, morreu na hora. A filha dela, Isabele Kalizaro de Lima, de 2 anos, morreu hoje (23), no início da manhã, no Hospital Cajuru, em Curitiba. Outras três pessoas da mesma família ficaram feridas, uma em estado grave e foram encaminhadas para hospitais da região.

O gravíssimo acidente aconteceu por volta das 21 horas, na pista sentido ao Contorno Sul, na Br-116. Segundo informações levantadas pela Banda B no local do acidente, Adriana voltava com a familia de uma festa, no veículo Monza, de placa CCR-1500, quando a peça se soltou de um caminhão atingindo o veiculo Monza, que não conseguiu desviar.

O marido de Adriana, os pais dele, e a filha de 2 anos foram socorridos pelo Siate. Hoje, pela manhã, a filha Isabele faleceu. O pai da menina está internado junto com os pais. Ainda não informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo o policial rodoviário federal Norian, o acidente aconteceu, provavelmente por conta de uma série de erros. “No carro, as pessoas estavam sem cinto de segurança e provavlemente em alta velocidade. Por outro lado, a peça que soltou do caminhão estava mal fixada, e o motorista deixou o local sem prestar socorro às vitimas”, afirmou o policial.

O motorista do caminhão fugiu do local. Ele já foi identificado, mas a polícia ainda não revelou o nome. Outro caminhoneiro que teria ajudado o motorista do caminhão fugir, foi preso.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *