|

Em São José dos Pinhais (PR) – Cão pitbull ataca e mata pedreiro; dono não conseguiu evitar, mas diz que continua com o animal

O pedreiro Sebastião Prudêncio da Silva, 48 anos, foi atacado e mordido até a morte por um cão Pitbull. Segundo familiares, ele chegou embriagado na casa do cunhado por volta das 19h20 deste sábado (3), e seguiu portão adentro sem chamar os parentes. O cão iniciou o ataque que só foi percebido por seu dono, quando o pedreiro já estava morto.

A residência fica no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com Giovane Cesário, cunhado da vítima e dono do pitbull, ele havia avisado Silva para não chegar bêbado, porque o animal poderia estranhá-lo.

“Eu estava comento uma pizza com minha esposa e não ouvimos nada. Quando sai vi o cachorro mordendo ele. Tentei tirá-lo de cima, mas meu cunhado já estava morto. Disse pra ele tomar cuidado que o cachorro estranhava bêbado”, afirmou Cesário. Ainda de acordo com o ele, o animal não costumava estranhar Silva.

Fonte:Banda B AM
O rosto do pedreiro ficou desfigurado, ele teve as faces foram arrancadas. O soldado Valério do 17º Batalhão ficou impressionado com a cena. “Havia muito sangue. Foi uma fatalidade. Agora a Polícia Civil vai averiguar caso e decidir quais providências tomar”, disse. O corpo de Silva foi recolhido ao IML e investigadores da delegacia da cidade estiveram no local para colher o depoimento dos donos do pitbull.

Ao ser questionado se continuaria com o animal, Cesário respondeu afirmativamente. “Meu cão não é violento, este foi um caso isolado. Precisamos de segurança. Meu muro tem dois metros, não é perigoso mantê-lo aqui”.

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9218

Posted by on set 4 2011. Filed under Cotidiano. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]