Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em São José dos Pinhais (PR) – Cão pitbull ataca e mata pedreiro; dono não conseguiu evitar, mas diz que continua com o animal

22:14 Arquivado em: Cotidiano | Author Name

O pedreiro Sebastião Prudêncio da Silva, 48 anos, foi atacado e mordido até a morte por um cão Pitbull. Segundo familiares, ele chegou embriagado na casa do cunhado por volta das 19h20 deste sábado (3), e seguiu portão adentro sem chamar os parentes. O cão iniciou o ataque que só foi percebido por seu dono, quando o pedreiro já estava morto.

A residência fica no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com Giovane Cesário, cunhado da vítima e dono do pitbull, ele havia avisado Silva para não chegar bêbado, porque o animal poderia estranhá-lo.

“Eu estava comento uma pizza com minha esposa e não ouvimos nada. Quando sai vi o cachorro mordendo ele. Tentei tirá-lo de cima, mas meu cunhado já estava morto. Disse pra ele tomar cuidado que o cachorro estranhava bêbado”, afirmou Cesário. Ainda de acordo com o ele, o animal não costumava estranhar Silva.

Fonte:Banda B AM
O rosto do pedreiro ficou desfigurado, ele teve as faces foram arrancadas. O soldado Valério do 17º Batalhão ficou impressionado com a cena. “Havia muito sangue. Foi uma fatalidade. Agora a Polícia Civil vai averiguar caso e decidir quais providências tomar”, disse. O corpo de Silva foi recolhido ao IML e investigadores da delegacia da cidade estiveram no local para colher o depoimento dos donos do pitbull.

Ao ser questionado se continuaria com o animal, Cesário respondeu afirmativamente. “Meu cão não é violento, este foi um caso isolado. Precisamos de segurança. Meu muro tem dois metros, não é perigoso mantê-lo aqui”.

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar