Em São José dos Pinhais (PR) – Bandidos prendem passageiros no bagageiro e deixam mulheres quase nuas em assalto a ônibus

Home » News » Em São José dos Pinhais (PR) – Bandidos prendem passageiros no bagageiro e deixam mulheres quase nuas em assalto a ônibus

By nesqueci on 7 de julho de 2011. No Comments

Um assalto a um ônibus que se deslocava de Blumenau –SC até Monte Sião –MG deu trabalho à polícia durante a noite de quarta-feira (6), no Contorno Leste (BR-116), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, os passageiros do ônibus, que iam até a cidade mineira fazer compras, foram tratados com crueldade pelos bandidos. Além disso, cartões de créditos e em torno de R$ 3 mil em dinheiro foram roubados.

Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro Lima, da Delegacia de São José dos Pinhais, quatro bandidos armados abordaram o ônibus utilizando um veículo Gol. “Eles interceptaram o ônibus e fizeram o motorista ir para uma estrada alternativa. Levaram dinheiro e cartões de créditos, em seguida trancaram as pessoas no bagageiro junto com as malas. Se não bastasse, ainda deixaram as senhoras de roupas íntimas, em uma atitude repugnante”, descreveu ele à Banda B.

Uma pessoa passando pela rodovia viu o assalto e avisou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como estava com um rádio escuta que copia a frequência do rádio, os bandidos fugiram no Gol antes da chegada dos policiais. Os passageiros só foram soltos com a chegada dos homens da PRF.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Fonte: Mais informações e audio no site da Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *