Em São José dos Pinhais – Frentista acusado de matar ex-mulher se apresenta à polícia sorrindo.

Home » News » Em São José dos Pinhais – Frentista acusado de matar ex-mulher se apresenta à polícia sorrindo.

By nesqueci on 18 de março de 2011. No Comments

Está preso, desde o final da tarde desta quarta-feira (17), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), o frentista acusado de matar a ex-mulher com 18 facadas no último dia 10 de março. Durante a apresentação,  na delegacia do município na manhã de hoje (17), Sidnei Gonçalves dos Santos (25) apareceu sorrindo dissimuladamente e disse que nada tem a declarar sobre a morte de Jéssica Rodrigues (19).

O frentista foi apontado por várias testemunhas como autor das facadas e se apresentou voluntariamente após ter um mandado de prisão preventiva expedido em seu nome. De acordo com o delegado-chefe do município, Gil Rocha Tesseroli, o acusado foi orientado por seu advogado para somente falar em juízo.

Santos está detido na carceragem da delegacia de São José dos Pinhais e deve permanecer preso aguardando decisão judicial.

Caso

Depois de muito ameaçar, o frentista decidiu cumprir a promessa e matar a facadas a ex-mulher. Ela foi encontrada morta dentro de casa, por volta das 15h30 do dia 10 de março, com mais de 18 golpes de faca pelo corpo. A polícia  e a família de Jessica não tem dúvidas de que Sidnei cometeu o assassinato.

Sidnei e Jéssica se conheciam desde criança e tinham um filho de 4 anos. Na data do crime, o homem invadiu a casa onde Jéssica morava com o filho do casal, mãe e a irmã, na Rua Josephina Franciose Haluch, Jardim Itália, em São José dos Pinhais.

Primeiro, Sidnei levou o filho até a casa da mãe. Depois, esperou que a ex-sogra e a ex-cunhada saíssem da residência e matou Jessica. O corpo somente foi encontrado no meio da tarde pela irmã da vítima, Rosimere do Carmos Silva. “A gente achou estranho que ela não atendesse o telefone o dia todo, mas tínhamos esperança que o pior não tivesse acontecido. Infelizmente ele cumpriu a promessa e matou minha irmã”, disse Rosimere no calor dos acontecimentos.

Depois de matar a ex-mulher, o frentista teria passado na casa da mãe dele e dito para o filho: “Sua mãe vai dormir para sempre”. Logo em seguida, fugiu.

Sidnei já tinha feito vários escândalos e de tanto ameaçar Jessica, fez com que ela perdesse o emprego em  um supermercado. “Ele ameaçava a minha irmã há muito tempo. Chamamos a polícia várias vezes, mas nunca fizeram nada por ela”, lamentou. Vizinhos da moça disseram que Sidnei não se conformava com o fim do relacionamento.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *