Em São Jose do Pinhais (PR) – Polícia Publicado em: 27/05/2011 – 08:57 | Atualizado em: 28/05/2011 – 16:05 Imprimir RSS Enviar Corrigir Ex-namorado, inconformado, reúne amigos para espancar atual companheiro de garota de 13 anos.

Home » News » Em São Jose do Pinhais (PR) – Polícia Publicado em: 27/05/2011 – 08:57 | Atualizado em: 28/05/2011 – 16:05 Imprimir RSS Enviar Corrigir Ex-namorado, inconformado, reúne amigos para espancar atual companheiro de garota de 13 anos.

By nesqueci on 28 de Maio de 2011. No Comments

Uma garota de 13 anos foi pivô de uma briga envolvendo dois adolescentes e dois rapazes, que deixou um deles gravemente ferido. A pancadaria aconteceu hoje (27), por volta das 5 horas, na rua André Perbiche, no bairro Borda do Campo, São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Um adolescente de 15 anos, inconformado com o fim do namoro com uma garota de apenas 13, ficou irado ao vê-la na rua, na madrugada, aos beijos com o novo namorado, Claudinei Mariano Ribeiro, 20 anos. Acompanhado dos amigos Rogerio Renato José de Oliveira, 21 anos, e de um adolescente de 14 anos, o ex-namorado foi ao encontro do casal. Foi aí que começou a pancadaria.

Segundo a versão da garota, os três atacaram Claudinei com pedradas, socos, pontapés e garrafadas. Em seguida, fugiram.

A vítima foi atendida pelos socorristas em estado gravíssimo e encaminnhada para o Hospital de São José dos Pinhais. Na sequência, guardas municipais conseguiram localizar dois dos três acusados. Rogerio foi preso em flagrante nas imediações e o adolescente de 14 anos apreendido. O menor que teria idealizado o ataque com ciúmes da ex-namorada, foi para a casa e, segundo a mãe, fugiu. “A mãe do rapaz de 15 anos disse que não sabia de nada e que só tinha visto o filho entrar em casa apressado, apanhar umas roupas, e sair dirigindo um Palio vermelho”, relatou o guarda José Eduardo Rocha, em entrevista à Banda B.

Os pais da garota de 13 anos foram chamados até a delegacia de São José dos Pinhais para buscar a filha.

Fonte:Portal Banda B AM



—————————–

O amis engraçado dessa historia é que não falam se o cara de 20 anos que tava beijando a menina de 13 anos foi preso.
Porque como todos sabemos isso é crime.
Tenho pena dos pais dessa menina, ja imaginou a humilhação pra eles explicar essa historia em uma delegacia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *