Em Santana de Parnaíba (SP) – Adolescentes são suspeitos de matar duas jovens na Grande SP.

Home » News » Em Santana de Parnaíba (SP) – Adolescentes são suspeitos de matar duas jovens na Grande SP.

By nesqueci on 18 de maio de 2011. No Comments

Raizza Tavares da Cruz, 13, e Elaine Serra Gomes da Cruz, 13, achadas mortas em Santana do Parnaíba (SP)

Dois adolescentes de 15 anos são apontados pela polícia como suspeitos de terem matado duas garotas de 13 anos em um matagal de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.

Os corpos de Raizza Tavares Cruz e Elaine Serra Gomes Cruz foram localizados no sábado (14), mas as meninas estavam desaparecidas desde o último dia 4.

Os adolescentes foram ouvidos pela polícia entre a tarde e a noite de ontem (17) e apresentaram informações desencontradas sobre o crime, que teria sido motivado por uma suspeita de gravidez de uma das meninas.

Segundo a polícia, Elaine marcou um encontro com o namorado –que é um dos jovens suspeitos– após suspeitar que estava grávida. No local, ela teria feito um teste, que, segundo um dos garotos, deu negativo. Ainda assim, a menina teria sido morta por afogamento.

Raizza, que teria ido até o local acompanhada de Elaine, foi morta em seguida. A polícia ainda investiga se ela foi afogada pelo namorado de Elaine ou pela segundo garoto, que teria ido ao local com ele.

Os dois adolescentes devem voltar a ser ouvidos nesta quarta-feira.

RETRATO FALADO

Após o crime, um dos garotos apontados como suspeito chegou a dizer a polícia que viu Elaine com um estranho antes de seu desaparecimento e chegou a ajudar a polícia a fazer um retrato falado dessa pessoa.

A Polícia Civil de Santana de Parnaíba disse hoje acreditar que o retrato tenha sido feito para atrapalhar as investigações.

Fonte:Folha


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *