Em Pinhais(PR) – Morta a facadas por ex-companheiro era traficante de cocaína, diz polícia.

Home » News » Em Pinhais(PR) – Morta a facadas por ex-companheiro era traficante de cocaína, diz polícia.

By nesqueci on 4 de Maio de 2011. No Comments

Willian deverá ser indiciado por homicídio qualificado.

O assassinato de Cláudia Cristina da Silva, 42, na última segunda-feira (2) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, fez com que a polícia descobrisse parte de um esquema de tráfico de cocaína. Cláudia foi vítima de um crime passional e morreu após levar várias facadas de seu ex-companheiro, Willian Santos de Paula, 32. Na residência da vítima a polícia encontrou 95 gramas de cocaína, R$ 4 mil em dinheiro trocado, uma balança de precisão, além de outros indícios que, segundo os investigadores, apontam o envolvimento dela com o tráfico de drogas.

“Cláudia morava sozinha e não tinham nem filhos, nem parentes próximos. Ela era proprietária de um estabelecimento no bairro Vila Trindade em Curitiba e segundo o levantamento que fizemos, também usava o local para vender entorpecentes. Na casa foi encontrada uma carta de um ex-amásio dela que está preso em Araucária. O homem pedia a Cláudia que deixasse o tráfico porque não valia à pena”, relatou o delegado Fábio Amaro, chefe da Delegacia de Pinhais.

No dia do crime, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal numa residência da rua Trinidad Tobago. Chegando ao local, os PMs encontraram Cláudia morta e Willian completamente transtornado. O homem vendo que não tinha saída foi para cima dos policiais com a faca ensanguentada, mas acabou sendo parado depois de levar um tiro na perna. Ele foi levado para o Hospital Universitário Cajuru e nesta quarta-feira (4) foi encaminhado para a carceragem da DP de Pinhais. A motivação teria sido a respotas negativa de Cláudia quanto ao reconciliamento dos dois.

Em seu depoimento a polícia, Willian teria confessado que antes do crime havia se embriagado e feito o uso de uma bucha de R$ 20,00 de cocaína. Ele segue preso na carceragem da delegacia até que seja transferido para a penitênciária.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *