Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Pinhais (PR) – Garoto de 15 anos agride idoso e atira em sargento do Exército durante assalto

21:46 Arquivado em: News | Author Name

A audácia de um adolescente de 15 anos quase acabou com a morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (23) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O garoto agrediu um idoso de 70 anos e atirou contra o filho dele, um rapaz que é sargento do Exército Brasileiro. Segundo a polícia, não e a primeira vez que ele acaba na delegacia; já estaria sendo investigado pela participação em assaltos a veículos.

José Arcanjo Benassi dormia dentro no carro em frente a sua panificadora. O adolescente aproveitou a situação vulnerável para invadir o veículo com intuito de roubá-lo. Houve luta corporal. O garoto desferiu várias coronhadas na região da cabeça de Benassi.

O filho do idoso, vendo a situação, foi tentar ajudar o pai, mas foi recebido a tiros pelo adolescente. O militar não chegou a ser alvejado e a policia conseguiu apreender o menor em flagrante delito. Ele estava armado com um revólver calibre 32.

“Garoto audacioso”

Segundo o delegado Fábio Amaro, chefe da delegacia de Pinhais, o garoto foi autuado por tentativa de latrocínio. “Trata-se de um jovem extremamente audacioso, já tínhamos iniciado investigações contra ele. Sabemos de pelo menos um caso de roubo de carro que ele participou. O veículo foi encontrado hoje em Piraquara”, disse.

Benassi foi levado ao hospital para receber atendimento em função das agressões. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente em Curitiba.

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar