Em Pinhais (PR) – Garoto de 15 anos agride idoso e atira em sargento do Exército durante assalto

Home » News » Em Pinhais (PR) – Garoto de 15 anos agride idoso e atira em sargento do Exército durante assalto

By nesqueci on 23 de agosto de 2011. No Comments

A audácia de um adolescente de 15 anos quase acabou com a morte de duas pessoas na tarde desta terça-feira (23) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O garoto agrediu um idoso de 70 anos e atirou contra o filho dele, um rapaz que é sargento do Exército Brasileiro. Segundo a polícia, não e a primeira vez que ele acaba na delegacia; já estaria sendo investigado pela participação em assaltos a veículos.

José Arcanjo Benassi dormia dentro no carro em frente a sua panificadora. O adolescente aproveitou a situação vulnerável para invadir o veículo com intuito de roubá-lo. Houve luta corporal. O garoto desferiu várias coronhadas na região da cabeça de Benassi.

O filho do idoso, vendo a situação, foi tentar ajudar o pai, mas foi recebido a tiros pelo adolescente. O militar não chegou a ser alvejado e a policia conseguiu apreender o menor em flagrante delito. Ele estava armado com um revólver calibre 32.

“Garoto audacioso”

Segundo o delegado Fábio Amaro, chefe da delegacia de Pinhais, o garoto foi autuado por tentativa de latrocínio. “Trata-se de um jovem extremamente audacioso, já tínhamos iniciado investigações contra ele. Sabemos de pelo menos um caso de roubo de carro que ele participou. O veículo foi encontrado hoje em Piraquara”, disse.

Benassi foi levado ao hospital para receber atendimento em função das agressões. O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *