Em Pinhais – Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de matar mulher com filho no colo.

Home » News » Em Pinhais – Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de matar mulher com filho no colo.

By nesqueci on 4 de agosto de 2011. No Comments

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (03), após ser apontado como principal suspeito de ter sido o autor do homicídio de Ana Paula Martins de Goes, 32 anos, no dia 13 de junho de 2011. O assassinato aconteceu na rua Odire Malman dos Santos, bairro Vila Maria Antonieta, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo as investigações, o adolescente teria invadido a residência da vítima em posse de uma pistola calibre 380 e a crivado de balas. No local, Ana Paula estaria acompanhada de sua filha, uma recém nascida de 7 meses de idade, que por pouco também não foi morta, já que acabou sendo atingida de raspão por um dos disparos.

“Em nossa gestão temos feito um trabalho específico em cima dos crimes contra a vida e, em vários deles, temos nos deparado com o envolvimento de adolescentes, que agindo sob o amparo do Estatuto da Criança e Adolescente, riem da cara dos cidadãos de bem”, esbravejou à Banda B, o delegado Fábio Amaro, de Pinhais, responsável pelas investigações do caso.

Ainda de acordo com o delegado, a motivação para o crime foi vingança. “Esta mulher havia delatado uma pessoa que está detida na Colônia Penal Agrícola por homicídio e, com base nos depoimentos de testemunhas, descobrimos que ele foi lá se vingar da Ana Paula, algo bárbaro”, finalizou.

O adolescente foi capturado pelos Investigadores na tarde de hoje e encontra-se recolhido no Setor de Carceragem Provisória à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *