Em Pato de Minas (MG) – Adolescente é espancada por mais de 12 horas pelo namorado.

Home » Atualidades » Cotidiano » Em Pato de Minas (MG) – Adolescente é espancada por mais de 12 horas pelo namorado.

By nesqueci on 29 de Maio de 2011. No Comments

Um caso de agressão chocou moradores de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Uma adolescente de 17 anos foi espancada por mais de 12 horas

O estado de saúde da jovem é estável e ela ficará em observação no Hospital de Patos de Minas

pelo namorado, no sábado (28).

Segundo a polícia, testemunhas contaram que após agredir a jovem, o namorado teria ido até a casa da tia dela, afirmado que tinha matado a jovem na casa em que moravam e entregado as chaves para ela. A tia da vítima a encontrou imóvel dentro da casa, com o corpo repleto de hematomas e a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

O agressor teria fugido após cometer a agressão. Conforme informado pela Polícia Militar, o casal teria ido a uma festa durante a noite. Em um determinado momento, o namorado da jovem foi até o banheiro e enquanto esteve ausente um homem que estava no local tentou beijar a adolescente.

O autor teria visto a cena e agredido o rapaz que se aproximou da namorada. Em seguida, ele a obrigou a ir embora com ele e a agrediu em casa. De acordo com a polícia, ela não corre risco de morrer. Foi feito rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado.

Fonte:O Tempo Online


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *