Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Mato Verde (MG) – Furou blitz e policial deu um tiro no torax.

13:20 Arquivado em: Cotidiano,Jornalísticos | Author Name

O motociclista Elton Costa de Souza, 23, atingido por um tiro disparado por um soldado da Polícia Militar de Mato Verde (720 km de Belo Horizonte) durante uma abordagem policial, permanece internado no Hospital de Janaúba (545 km de Belo Horizonte), em observação. O jovem foi baleado no tórax, depois de ter desobedecido a uma ordem de parada feita por dois policiais.

De acordo com a Polícia Militar, Elton de Souza chegou a atropelar o policial quando foi atingido pelo disparo. As imagens registradas por câmeras de vigilância de uma casa da avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade, mostram que o rapaz continuou conduzindo a moto quando os dois policiais o abordaram. Elton de Souza parou o veículo quando caiu no chão ao virar a esquina da rua.

Os dois policiais da ocorrência colocaram o motociclista dentro da viatura, que passava pelo local, e levaram para o Pronto Socorro do Hospital de Janaúba, onde o jovem passou por cirurgia. O soldado, conforme a Polícia Militar, também foi medicado e recebeu voz de prisão logo em seguida.

A arma dele, uma pistola calibre 40, foi apreendida. O policial está preso na sede do 2º Pelotão de Polícia Militar e pode responder por tentativa de homicídio. Elton de Souza não tem passagens pela polícia e estava com a documentação da moto atrasada.

O UOL Notícias teve acesso ao boletim de ocorrência (BO). Nele, os policiais relataram que o motociclista despertou suspeita para abordagem porque conduzia o veículo em alta velocidade e em ziguezague pela avenida.

Fonte: Noticias uol, videos uol

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar